Marcas de Maxiscooters > Suzuki

Venda Suzuki Burgman 650A kms alterados

(1/2) > >>

CCM:
Viva!

Nas minhas pesquisas no OLX deparei-me com uma situação em que a mesma mota, vendida pelo mesmo concessionário é anunciada com kms diferentes!

Deve ter sido lapso....

Ahhh! O mês de matrícula também difere!!!!

Fica o alerta.
Abraço ;)



Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk

Rufido:
Pois...
Boa partilha.
 _pol_

davidsantos:
O anúncio que tem menos kms é de 12 de maio, e o que tem mais kms de 18 de Maio, por isso parece me lapso, ou dados baralhados de outra mota que tenham á venda por lá.

karloxilva:
A Potência e a Cilindrada também sofreram um incremento ao longo dos anúncios...
Li "por aí" que a B650 é feita com parte do motor da "Hayabusa", é só esperar mais uns tempos e não há mota que a agarre...

JPA:
Viva Rui!

Confirmo o teu post.

Esse Buga está na OndaCoimbra,  no Stand Virtual, e OLX mas de salientar que esse stand não é concessionária da Suzuki sendo apenas Honda.

O anúncio em questão que incidia numa quilometragem mais elevada já foi retirado da net e supostamente errado. Se foi com outras intenções ou lapso, não sei, mas era a mesma máquina.


--- Citação de: karloxilva em 25 de Maio de 2021, 12:06 ---A Potência e a Cilindrada também sofreram um incremento ao longo dos anúncios...
Li "por aí" que a B650 é feita com parte do motor da "Hayabusa", é só esperar mais uns tempos e não há mota que a agarre...

--- Fim de Citação ---

 _lol_ _lol_ _lol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa