Após duas semana a dar umas voltinhas, apresento-vos a minha nova montada, decisão que contou com a ajuda de diversos companheiros, apesar de nunca ter sido esta a primeira escolha nem ter ido sequer a votos.
Ver um anúncio, simpatizar com o modelo e equipamento que estava montado na mota foi o suficiente para me decidir por uma mota de 2018 com 17000kms. Esta NC já tinha dado uma volta pela Europa, salvo erro até Milão pelo que quem a comprou nova, para além das malas e topcase, tinha trocado os dois bancos por bancos em gel da Shad, um windshild mais alto mas que mesmo assim deixa os ombros muito expostos, proteção de punhos e bolsa de depósito.
Achei que uma mota tão nova estava boa, pois tinha sido revisionada no Lopes&Lopes e não experimentei, comprei! O anterior dono trouxe-me a mota a casa e arrumei na garagem.
No dia a seguir apesar do pneu da frente estar nas lonas cheguei a pensar que a suspensão teria também algum defeito tal a força que tinha de fazer para seguir em frente pelo que de imediato segui para MotoCenter para o trocar e respirar de alívio quando de lá saí.
Entretanto já fui até Braga e vim no mesmo dia, sendo que tanto o assento como o motor me deixaram muito satisfeito, apesar de este motor e na minha opinião não ser muito despachado quando se baixa uma mudança cumpre com o rolar.
Até este momento não andei com as malas laterais e topcase colocados pelo que não sei como pode alterar o comportamento e o consumo.
Abaixo umas fotografias, ainda sem tócolantes.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk