Geral > Motos que não são Maxiscooters

Honda NC750s versus Deauville 700

(1/3) > >>

António Teles:
Boas,
Desde algum tempo que não consigo acertar em mota que goste para ficar, daí vir cá pedir mais uma opinião.
Estou indeciso entre estes dois modelos e tenho até 2ª feira para me decidir.
Gosto de uma mota fácil e rápida para conduzir na cidade e com pronta resposta para sair para a estrada e ter alguma proteção.
Em termos de modelos sei que ambas são boas e completamente diferentes mas estou sem discernimento para me decidir qual escolher.
Mais uma vez o vosso conhecimento de motas pode ajudar-me e voltar a conseguir manter uma mota durante algum tempo.
O preço é idêntico e os consumos não são o mais importante.
O que deverei escolher??.?

moto2cool:
750S ou 750X? A S não é do campeonato da Deauville.
Se é mesmo isso, para a cidade a S sem dúvida, mas não tem proteção.
Para viagens mais longas a Deauville porque tem melhor proteção, melhor posição para longas viagens

António Teles:

--- Citação de: moto2cool em 23 de Abril de 2021, 08:19 ---750S ou 750X? A S não é do campeonato da Deauville.
Se é mesmo isso, para a cidade a S sem dúvida, mas não tem proteção.
Para viagens mais longas a Deauville porque tem melhor proteção, melhor posição para longas viagens

--- Fim de Citação ---

Sim é uma S, portanto completamente diferente da Deauville.

moto2cool:
Mas são só essas opções? Convém primeiro decidir se é naked ou adventure ( aqui cabe muita coisa) e procurar soluções em cada segmento estas não são comparáveis. Se é para não andar de mota quando chove a naked é uma boa opção,  mas para andar a chuva precisa de um ecrã que nunca será como o de uma scooter,

António Teles:
Por acaso estive a ver uma SRV 850, mas estão muito valorizadas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa