Autor Tópico: Suzuki tem modelo de financianciamento novo  (Lida 3118 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Suzuki tem modelo de financianciamento novo
« em: 13 de Abril de 2021, 12:11 »
A Moteo Portugal apresenta a nova solução de financiamento, em parceria com a Cetelem, para aquisição de motos Suzuki novas, o Suzuki Go!

Sob o lema “3 Caminhos para a tua Suzuki” esta solução de financiamento permite elevada flexibilidade na compra de uma moto Suzuki nova, com baixas mensalidades e com recurso a entrada inicial e valor final garantido.

Com efeito, o proprietário de uma moto Suzuki adquirida nesta modalidade, tem como opções no final do contrato: manter a sua moto, trocá-la ou simplesmente devolvê-la, numa operação de financiamento que elimina o risco que existe numa operação de financiamento tradicional.

O Suzuki Go é, por isso, um excelente meio para se atualizar / trocar de moto de forma periódica e sem grande esforço ou custo.

O produto está já disponível na rede de concessionários oficiais da marca* que estão devidamente habilitados para informar e esclarecer quaisquer questões

https://www.andardemoto.pt/moto-news/53926-suzuki-go-uma-nova-solucao-de-financiamento/
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5305
  • Localidade: sintra
Re: Suzuki tem modelo de financianciamento novo
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2021, 00:01 »
Sempre abre mais umas opções a quem troca de mota com frequência, ou mesmo a quem adquire pela primeira vez..
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Suzuki tem modelo de financianciamento novo
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2021, 07:51 »
É tipo BMSuz com s diferença está a Suzuki não tem motas tão caras (nem tão boas)
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Suzuki tem modelo de financianciamento novo
« Responder #3 em: 26 de Abril de 2021, 15:07 »
É tipo BMSuz com s diferença está a Suzuki não tem motas tão caras (nem tão boas)

Nem falo da minha, só por milagre se mantém em pé depois de 70 mil km. E foi cara. Fui enganado duas vezes

Às vezes lá há uma que escapa...


Ambos sabemos que há marcas que são tão míticas no tocante a avarias que os donos não revelam os problemas que tiveram.
Há quem diga que é para manter o mercado de segunda-mão em alta.

É claro que isto que acabei de escrever não é para levar a sério.
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Suzuki tem modelo de financianciamento novo
« Responder #4 em: 26 de Abril de 2021, 15:40 »
Não é segredo nenhum a falta de fiabilidade da BMW quando comparada com japonesas já agora também em carros, por exemplo o 2019 UK vehicle dependability study
« Última modificação: 26 de Abril de 2021, 15:42 por moto2cool »
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Suzuki tem modelo de financianciamento novo
« Responder #5 em: 26 de Abril de 2021, 19:01 »
Não é segredo nenhum a falta de fiabilidade da BMW quando comparada com japonesas já agora também em carros, por exemplo o 2019 UK vehicle dependability study


Eu, sobre isso, como se diz aqui pelas terras de Bocage, "não tiro" por nenhuma marca.

Perdoem-me o fora do tópico que pode não ser tanto assim.

Em princípio, nenhuma marca que se queira "dar ao respeito" fabrica produtos declaradamente defeituosos.
Excluo daqui algumas coisas que apareceram por aí no início da "Lei das 125" em lojas de vão-de-escada, marcas impronunciáveis e inenarráveis em termos de qualidade. "Marcas", aliás, das quais nunca mais se ouviu falar. Quem vendeu esses trastes como "pãezinhos quentes" nem tinha passado reconhecido no sector e rápida e oportunamente... fechou portas.

Tirando estes casos declarados de lesa-consumidores, isto das marcas não é ciência exacta. A verdade é que há modelos que saem mal. Componentes mal escolhidos, erros de projecto... e também, sublinho, não modelos mas unidades que saíram com defeito (não é a mesma coisa). Trabalhei anos suficientes em linhas de montagem de automóveis para vos garantir que também há uma componente de sorte no aperto de cada um dos parafusos, seja na Renault ou na BMW - isto para ser simplista.
Da minha experiência pessoal, tive Renault, Fiat, até um Hyundai que pus a GPL... mas foi no carro mais caro em que "investi", um Honda, que tive problemas.
Não, não vou dizer que todos os Hondas são uma m..., isso seria estúpido. Apenas que pelo preço das peças e da mão-de obra, a "marca" paga-se. E que um "eu" mais maduro dispensa tanta "exclusividade". O que é certo é que o meu primeiro carro, um Renault Super 5 dos fins dos anos 80 do século passado ainda anda por aí. Estou desconfiado que ainda verá a morte do "Civic".
A maioria dirá o contrário.

As marcas sabem que o consumidor-médio é ávido por "novidades", é preciso manter esse regime consolidado alimentando-o.  Afinal, a arte das vendas é saber usar a irracionalidade de outrem a próprio favor. E evitar a "má imprensa", sabemos como ela é "volúvel" nestes tempos de agonia do Jornalismo e da sobrevalorização do espectáculo e da opinião pessoal engajada.

Só se sabe o que um modelo vale pelo tempo que anda na estrada, dizia-se no "meu tempo"
Mas tempo é coisa que hoje não há:
Logo a seguir ao lançamento haverá um "restyling", um acrescentamento de um "gadget"que inúmeras vezes não acrescenta mais valor ao modelo que o da "data" e que até poderia ter sido colocado logo na versão original. Há que fazer render o "peixe".
O que interessa (falo por mim) é se aquilo que se comprou vale o dinheiro.
"Aquilo", refiro-me ao artigo em si e não ao que a publicidade induz, já que hoje não se vende produtos mas "status". Hoje, ao juro a que estão os sonhos, qualquer um se pode vingar da sua posição social... a "suaves prestações". Amanhã? Logo se vê.
No entretanto? Tirar partido dos endinheirados e dos nervosos pelas novidades, que cumpram o papel que o "eco-sistema" económico espera deles.
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes