Marcas de Maxiscooters > Daelim

Daelim XQ2 300 2021

(1/3) > >>

Rom PDT:
Comprei hoje a minha primeira scooter em 250cc a Daelin XQ2 300, fiquei bastante surpreendido pela estectica, conforto,  equipamento e velocidade máxima (em AE o ponteiro bateu quase nos 160). Pontos menos bons, acelerações moderadas... e achei o travão da frente e mesmo toda a frente em termos de suspensões um pouco fraquitas... é impressão minha ou é mesmo facto constatado? poderei melhorar a coisa? agradeço os vossos comentários.

Cpmts

Rom

mpaneves:
Boas
Boa escolha
Compraste nova?

Noivo:

--- Citação de: Rom PDT em 12 de Abril de 2021, 23:28 ---Comprei hoje a minha primeira scooter em 250cc a Daelin XQ2 300, fiquei bastante surpreendido pela estectica, conforto,  equipamento e velocidade máxima (em AE o ponteiro bateu quase nos 160). Pontos menos bons, acelerações moderadas... e achei o travão da frente e mesmo toda a frente em termos de suspensões um pouco fraquitas... é impressão minha ou é mesmo facto constatado? poderei melhorar a coisa? agradeço os vossos comentários

Cpmts

Rom

--- Fim de Citação ---

Parabéns pela aquisição!
Eu tive, (na verdade ainda tenho na garagem), a XQ1 e confirmo a suspensão da frente muito "rija" e o travão da frente pouco eficaz.( entre muitos outos problemas _thumbdown_)
Cheguei a levá-la ao mecânico, pensei que o ABS não estava a funcionar...

davidsantos:
Parabéns pela aquisição companheiro, sempre me pareceu uma máquina interessante.

antoniopat:
Boa sorte com a máquina, cheguei a andar à procura da S3 250 Advance mas acabei por nunca comprar nenhuma, no entanto esta XQ2 tem muito mas muito bom aspeto.

Cumps

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa