Marcas de Maxiscooters > Suzuki
Suzuki Burgman 400 (versão 2021)
moto2cool:
--- Citação de: José Ribeiro em 28 de Setembro de 2021, 12:20 ---Esta é a minha Burgman 400A e tenho a como uma scooter bem fiável e já me deu mostras disso, e a viajar com temperaturas acima dos 43 graus, apesar de ainda estar com 8.000 klms.
Confortável e com boa resposta de amortecedores , consumos adequados entre 3.3 a 3.7 , espelhos muito bem distribuídos boa visibilidade , pneus Dunlop e luzes 100/, led de boa perfumance.
--- Fim de Citação ---
Até o teu DB
davidsantos:
--- Citação de: José Ribeiro em 28 de Setembro de 2021, 12:20 ---Esta é a minha Burgman 400A e tenho a como uma scooter bem fiável e já me deu mostras disso, e a viajar com temperaturas acima dos 43 graus, apesar de ainda estar com 8.000 klms.
Confortável e com boa resposta de amortecedores , consumos adequados entre 3.3 a 3.7 , espelhos muito bem distribuídos boa visibilidade , pneus Dunlop e luzes 100/, led de boa perfumance.
Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
--- Fim de Citação ---
Parabéns companheiro é uma bela máquina, não se viram mais na estrada porque eram caras, mas a qualidade é inegável..
José Ribeiro:
Sim , eu ñ me queixo com a minha AN400A de 2020 e até consegui arranjar por um amigo o manual do utilizador da mesma em Português o que tem sido difícil.
Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk
davidsantos:
A suzuki não trazia manual em português? Foi comprada nova?
Enviado do meu G3311 através do Tapatalk
José Ribeiro:
Trás vários manuais (5) e todos eles de vários países menos em português e comprei nova
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa