Autor Tópico: Temperatura kymco Downtown 125i no máximo  (Lida 1367 vezes)

Ivo1989

  • Visitante
Temperatura kymco Downtown 125i no máximo
« em: 22 de Março de 2021, 15:18 »
Boa tarde,

Tive a minha kymco parada quase 7 meses por ter sido operado, e agora, com o bom tempo da sempre jeito ter a Mota a rolar.
Como teve muito tempo assim, a bateria descarregou. Meti a carregar e troquei a vela, pois ela mesmo com bateria, ela não pegava.
Agora ao rolar, quando vou com ela em aceleração máxima, a temperatura sobe muito rápido, e acaba por me acender a luz do motor. Se a desligo e volto a ligar logo volta tudo ao normal.
Já aconteceu a alguém?
Como não e tenho mecânico perto, nem muito tempo laboral para tal, será que me podem dizer como posso aceder ao local onde tem o líquido de refrigeração? Para num dia a noite rectificar se tem líquido?

Sou novo no fórum, e também sem muita experiência de mecânica, por isso agradeço quem me de dicas.

Abraço 

Offline jalmeida

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 19
  • Localidade: lisboa odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: PCX125CC
Re: Temperatura kymco Downtown 125i no máximo
« Responder #1 em: 22 de Março de 2021, 17:02 »
lado esquerdo onde metes os pês tem uma borracha pequena a retira e também uma tampa preta tem um parafuso estrela
e verifica o nível do liquido o( deposito de agua)
e verde
se for para ver a do radiador tens que retirar o vidro para-brisas e tens outra tampa preta com 2 parafusos  e por baixo tens o que vai direto ao radiador
mas lus acesa do motor ja deves ter a junta da cabeça queimada o mais certo foi o termostato colado e originou mais alguma coisa   
boa sorte não apertes com a mota pois podes dar cabo do motor

Ivo1989

  • Visitante
Re: Temperatura kymco Downtown 125i no máximo
« Responder #2 em: 22 de Março de 2021, 19:02 »
Obrigado pela dica, vou ter de chamar assistência, hoje voltou a não pegar como acontecia antes.
Obrigado pela ajuda

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5305
  • Localidade: sintra
Re: Temperatura kymco Downtown 125i no máximo
« Responder #3 em: 23 de Março de 2021, 09:08 »
Pois poderá ser termostato colado , alguma fuga e ela sem agua aquece , melhor mesmo é ser vista na oficina como fizeste.
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018