Autor Tópico: Modificações Aprilia Sr50  (Lida 3328 vezes)

bizaooo

  • Visitante
Modificações Aprilia Sr50
« em: 03 de Março de 2021, 15:04 »
Boa tarde a todos. Sou novo pelo fórum e ingressei devido a um presente que me foi oferecido, uma fantástica Aprilia Sr50 de 1998, se não estou em erro.
A mota está completamente nova, tem apenas 2500km e uns desgastes na pintura por estar parada ao frio e à chuva apenas coberta com um plástico.
Queria iniciar um pequeno projeto, vi uns vídeos engraçados de umas modificações 70cc que me chamaram à atenção. Acho que nenhum melhor sitio do que este para tirar as minhas dúvidas e pedir opiniões. Gostaria de saber o que me aconselham meter em geral, para a rapariga andar ainda melhor, tendo em conta que não queria gastar muito.

 Obrigado a quem ajudar, abraço.  scooter_
« Última modificação: 03 de Março de 2021, 19:04 por bizaooo »

Offline Elizeu

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2021
  • Mensagens: 52
  • Localidade: Jundiaí - São Paulo - Brasil
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XMAX 250
Re: Modificações Aprilia Sr50
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro de 2022, 23:13 »
Meu filho comprou uma Rs 50 e pretende colocá-la para rodar. Você poderia me indicar onde comprar os retentores das bengalas e o reparo do amortecedor traseiro?

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5290
  • Localidade: sintra
Re: Modificações Aprilia Sr50
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2022, 00:53 »
Boa tarde a todos. Sou novo pelo fórum e ingressei devido a um presente que me foi oferecido, uma fantástica Aprilia Sr50 de 1998, se não estou em erro.
A mota está completamente nova, tem apenas 2500km e uns desgastes na pintura por estar parada ao frio e à chuva apenas coberta com um plástico.
Queria iniciar um pequeno projeto, vi uns vídeos engraçados de umas modificações 70cc que me chamaram à atenção. Acho que nenhum melhor sitio do que este para tirar as minhas dúvidas e pedir opiniões. Gostaria de saber o que me aconselham meter em geral, para a rapariga andar ainda melhor, tendo em conta que não queria gastar muito.

 Obrigado a quem ajudar, abraço.  scooter_

Boas companheiro,antes de mais parabéns pela aquisição , é uma excelente máquina ,eu manteria de origem ainda por cima com essa quilometragem... scooter_
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018