Geral > DIY - Faça você mesmo

Modificações Aprilia Sr50

(1/1)

bizaooo:
Boa tarde a todos. Sou novo pelo fórum e ingressei devido a um presente que me foi oferecido, uma fantástica Aprilia Sr50 de 1998, se não estou em erro.
A mota está completamente nova, tem apenas 2500km e uns desgastes na pintura por estar parada ao frio e à chuva apenas coberta com um plástico.
Queria iniciar um pequeno projeto, vi uns vídeos engraçados de umas modificações 70cc que me chamaram à atenção. Acho que nenhum melhor sitio do que este para tirar as minhas dúvidas e pedir opiniões. Gostaria de saber o que me aconselham meter em geral, para a rapariga andar ainda melhor, tendo em conta que não queria gastar muito.

 Obrigado a quem ajudar, abraço.  scooter_

Elizeu:
Meu filho comprou uma Rs 50 e pretende colocá-la para rodar. Você poderia me indicar onde comprar os retentores das bengalas e o reparo do amortecedor traseiro?

davidsantos:

--- Citação de: bizaooo em 03 de Março de 2021, 15:04 ---Boa tarde a todos. Sou novo pelo fórum e ingressei devido a um presente que me foi oferecido, uma fantástica Aprilia Sr50 de 1998, se não estou em erro.
A mota está completamente nova, tem apenas 2500km e uns desgastes na pintura por estar parada ao frio e à chuva apenas coberta com um plástico.
Queria iniciar um pequeno projeto, vi uns vídeos engraçados de umas modificações 70cc que me chamaram à atenção. Acho que nenhum melhor sitio do que este para tirar as minhas dúvidas e pedir opiniões. Gostaria de saber o que me aconselham meter em geral, para a rapariga andar ainda melhor, tendo em conta que não queria gastar muito.

 Obrigado a quem ajudar, abraço.  scooter_

--- Fim de Citação ---

Boas companheiro,antes de mais parabéns pela aquisição , é uma excelente máquina ,eu manteria de origem ainda por cima com essa quilometragem... scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa