Marcas de Maxiscooters > Daelim

Daelim s3 não pega (não reconhece a chave)

<< < (2/3) > >>

davidsantos:
O importante é que ficou resolvido.  _convivio_

CaMorais:

--- Citação de: fsantosserrao em 11 de Fevereiro de 2021, 11:12 --- Era a bateria. Foi só dar um encosto com o carro e pegou logo. Muito obrigado pela ajuda.

--- Fim de Citação ---
Ainda bem que era só a bateria, não sei quanto tempo a mesma tem a minha já não foi lá com encosto, tive que comprar uma nova.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

fsantosserrao:
O problema afinal continua. Dei-lhe um encosto de bateria e funcionou mas não fui andar nela para a bateria carregar. No dia seguinte dei lhe outro encontro e não dei. Comprei uma bateria nova, mudei a pilha do comando e nada. A luz do botão acende quando carrego mas não se ouve a bomba de combustivel a trabalhar nem destranca a direção. Estou tramado.

moto2cool:

--- Citação de: fsantosserrao em 26 de Fevereiro de 2021, 17:05 ---O problema afinal continua. Dei-lhe um encosto de bateria e funcionou mas não fui andar nela para a bateria carregar. No dia seguinte dei lhe outro encontro e não dei.

--- Fim de Citação ---

Quando a bateria custa a carregar e é preciso ajuda, para carregar nada como andar com ela.
Agora se com bateria nova também não funciona, o problema pode estar no circuito eléctrico

davidsantos:
Olá, o ideal é levar mesmo a um bom mecânico..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa