Marcas de Maxiscooters > Daelim

Daelim s3 não pega (não reconhece a chave)

(1/3) > >>

fsantosserrao:
Bom dia pessoal. A minha daelim s3 tem estado parada devido à pandemia. A semana passada fui tentar ligá-la e nem reconhece a chave. Ou seja, ela abre o banco mas não destranca a direção. É como se estivesse a tentar rodar o botão sem a chave por perto. Já aconteceu a alguém?

mpaneves:
Pilha do comando,tenta com outra

CaMorais:

--- Citação de: fsantosserrao em 04 de Fevereiro de 2021, 13:26 ---Bom dia pessoal. A minha daelim s3 tem estado parada devido à pandemia. A semana passada fui tentar ligá-la e nem reconhece a chave. Ou seja, ela abre o banco mas não destranca a direção. É como se estivesse a tentar rodar o botão sem a chave por perto. Já aconteceu a alguém?

--- Fim de Citação ---
Na minha S3 aconteceu isso depois de estar algum tempo parada, o problema foi a bateria da mota sem carga, consegue-se abrir o banco mas a mesma não reconhece a chave logo não consegues nem destrancar a direção nem colocar a trabalhar.
Poderá eventualmente ter a pilha da chave já nas lonas também.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

davidsantos:
Carga na bateria se for possível, e ver pilha de comando como já foi mencionado..

fsantosserrao:
 Era a bateria. Foi só dar um encosto com o carro e pegou logo. Muito obrigado pela ajuda.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa