Venha essa TL508, que a CruiSym 300 esta a fazer 4 anos e 40.000kms... Ainda está a acabar a rodagem...
Boas Tenho acompanhado este tópico pois gosto de assistir às últimas evoluções no segmento das grandes Maxiscooters. Esta TL é mesmo muito gira e deve ser muito interessante. Peca a meu ver por ter corpo de 600 e prestações de 400. Para mim a falta de potência e de prestações invalida-a como opção. No entanto, para quem não valoriza tanto a potência, é quiçá a mais gira do segmento! Boas curvas!✌️JC
Companheiro, "Prestações de 400" não menosprezemos tanto. Será mais algo assim:[...] Por eso considero que si se pone frente a los bicilíndricos [TMax e Kymco AK50], pierde por acabados y por equipamiento. Por el contrario, frente a los 400 monocilíndricos les gana por goleada en prestaciones y comportamiento dinámico. Es un scooter mucho más tecnológico que el Xciting o el X-Max, pero también será más caro.La cuestión para el usuario será: ¿qué prefiero, un scooter tecnológicamente más avanzado que los monocilíndricos de 400 o un scooter con un equipamiento de alta gama pero con menos prestaciones que el bicilíndrico de SYM? Eso en el caso de estar dudando entre el Maxsym TL 500 y los monocilíndricos sport de 400 c.c. [...](os negritos são da minha autoria).Artigo completo aqui: https://solomoto.es/prueba-sym-maxsym-tl-500/Acho que a Maxsym TL é a scooter indicada para quem quer mais potência que aquela disponível nas 400 e não quer ou não pode dar mais dinheiro pelas opções topo de gama do mercado.Mantenho a opinião de que as opções TMax e Kymco AK50 não servem de comparação realista com o produto da Sym. A substituta da Integra, da Honda, ainda menos.
Uma leitura nas especificações do modelo, constata-se que este novo modelo apenas atinge uns 139 Km/h ( valor assumido pelo fabricante)... para uns será suficiente para outros razoáveis, para mim é pouco, não obstante todo o design a evocar um aprumo mais desportivo e as soluções técnicas assumidas que seguem do anterior modelo a TL500fonte: https://www.sym-global.com/maxsymtl508Tratando-se de um bi cilindrico com 508 cc e 45 CV, seria esperado um pouco mais ânimo nas prestações... Na faixa de recuperação dos 80 aos 120 Km/h, talvez escape, mas a falta de "ponta" acima dos 130 deverá ser algo em tido como "esforço"... num cru adjectivo, diria que "grande chasso" - Uma TMAX 560 com 47 CV atinge 180 km/h... NB: Por vezes os fabricantes não são muito coerentes ou precisos em detalhes e prestações, pelo que até prova em contrário os 139KM/h valem o que valem... venham dai os "test-drives" deste novo modelo.