Marcas de Maxiscooters > BMW

BMW C400 GT

(1/2) > >>

diogor:
Bom dia malta,

Espero que esteja tudo bem convosco.

Partilho aqui um test drive



Boas curvas e muita saúde.

PSH72:
 _pol_ _pol_ _pol_

HJRD:
Uma boa máquina, de uma marca premium, e com preço a condizer. A qualidade paga-se, e aqui parece-me que é claramente o caso. Não fossem os euros, e era uma boa candidata a substituir a Libelinha...  :)

Paulo Silveiro:
Já era tempo da BMW investir a sério nas scooters. Em vez de comprar motores Kymco podia e devia fazer um motor made in BMW, até para justificar o preço superior aos concorrentes.

Talvez uma super scooter, com um motor 650, suspensões de mota e toda a tecnologia que a marca tem nas suas motas. No fim concorrer com a Tmax, a Honda Forza/XADV 750, etc.

Talvez por isso as scooters da BMW não têm tido o sucesso das suas concorrentes. _pensador_ Não que os motores da nKymco sejam maus, longe disso, mas quem compra e paga bem por uma BMW quer tudo da marca.

Élio:

--- Citação de: Paulo Silveiro em 20 de Janeiro de 2021, 09:20 ---\...
Talvez uma super scooter, com um motor 650
...

--- Fim de Citação ---

Isso já eles têm e o resultado é o que se vê.

Revisões extremamente caras e a máquina em si não é nada de especial, comparando com a Burgman 650.

Quando foi criada para combater a Burgman, teria obrigatoriamente de ficar a anos luz da Burgman que ainda por cima já era um modelo mais antigo e renovado.

Ainda não olhei com atenção para a nova C400. Só o que vi em termos estéticos ao passar por elas estacionadas, etc. é que me chamou a atenção e gostei do que vi.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa