Geral > Vestuário

Como devo proteger as mãos do frio?

(1/7) > >>

jarule71:
Olá companheiros.

No uso diário na minha X-City fico com as minhas mãos completamente geladas, ao ponto de poder cortar uns quantos dedos que nem iria sentir dor  ;D
Gostava de resolver esta situação e tenho andado a investigar qual a melhores solução e não consigo chegar a uma conclusão. Entre umas luvas que realmente não deixem passar o frio, umas luvas interiores, uns punhos aquecidos e umas proteções térmicas de mãos, não me consigo decidir.
Pergunto a quem tenha passado pelo mesmo ou use algumas destas soluções, qual é realmente eficaz?

MaisUm:
Todas as soluções são válidas. Desde umas luvas de inverno baratuxas, na Norauto, até umas XPTO mais caras.
As proteções de punho também são mais-valia em segurança, e desviam um pouco o ar (quente e frio) das luvas /mãos.
Punhos aquecidos também ajudam, ao que parece, mas eu não uso, não posso opinar.
Em resumo, venham protecções para o frio. Eu uso luvas e protecção de mãos. Vou-me aguentando, mas não abuso nas voltas.

omcj:
Com temperaturas negativas não existe nada que se consiga ter as mãos quentes e que não venha aqui o mais pintado dizer que sim seja com o que for porque não acredito e por experiencia própria com punhos aquecidos  proteções de punhos e umas boas luvas e outras por debaixo que nada aquece isto se for por algumas horas se for por pouco tempo sim isso aquece, agora para certas viagens? esqueçam  _thumbdown_

Americano:
Estas já ajudavam um pouco a manter as mãos mais quentinhas..... _pol_

Admin28:

--- Citação de: jarule71 em 11 de Janeiro de 2021, 20:34 ---Olá companheiros.

No uso diário na minha X-City fico com as minhas mãos completamente geladas, ao ponto de poder cortar uns quantos dedos que nem iria sentir dor  ;D
Gostava de resolver esta situação e tenho andado a investigar qual a melhores solução e não consigo chegar a uma conclusão. Entre umas luvas que realmente não deixem passar o frio, umas luvas interiores, uns punhos aquecidos e umas proteções térmicas de mãos, não me consigo decidir.
Pergunto a quem tenha passado pelo mesmo ou use algumas destas soluções, qual é realmente eficaz?

--- Fim de Citação ---


Punhos aquecidos ajudam imenso.
Tenho umas luvas Bearing para frio e chuva ( não sei o modelo) que me têm ajudado.
Agora com a Mota nova sem punhos aquecidos está mais difícil.
Ando a ver uns cobre luvas na Outletmoto que custam apenas 10€ e são impermeáveis
Será que ajuda?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa