Marcas de Maxiscooters > Piaggio

Malas laterais Piaggio Mp3

(1/2) > >>

JoaoGomes:
Boa noite companheiros,

Como eu tive muita dificuldade, e acredito que outros a tenham tido, a solução para malas laterais na Piaggio Mp3, só possivel com material original. Ora. este material tem um grande problema, são muito bonitos mas muito caros. Procurei e encontrei esta solução: Hepco & Becker - firma alemã que fabrica uma solução, na minha opinião, fantástica, na relação preço/qualidade. Junto algumas fotos do fabricante. Mandei vir por + - 430,00€. Quando chegarem e estiverem montadas, prometo colocar fotos. Estou ansioso. Espero ajudar aqueles que como eu tiveram, ou têm dificuldades, em encontrar soluções para as Mp3.

P.S.: Gostava de colocar fotos mas não sei como? Podem ajudar?

omcj:
Vé aqui como se coloca fotos no forum  _pol_

https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,20046.0.html

JoaoGomes:

--- Citação de: JoaoGomes em 21 de Dezembro de 2020, 23:49 ---Boa noite companheiros,

Como eu tive muita dificuldade, e acredito que outros a tenham tido, a solução para malas laterais na Piaggio Mp3, só possivel com material original. Ora. este material tem um grande problema, são muito bonitos mas muito caros. Procurei e encontrei esta solução: Hepco & Becker - firma alemã que fabrica uma solução, na minha opinião, fantástica, na relação preço/qualidade. Junto algumas fotos do fabricante. Mandei vir por + - 430,00€. Quando chegarem e estiverem montadas, prometo colocar fotos. Estou ansioso. Espero ajudar aqueles que como eu tiveram, ou têm dificuldades, em encontrar soluções para as Mp3.

P.S.: Gostava de colocar fotos mas não sei como? Podem ajudar?








--- Fim de Citação ---

JoaoGomes:

--- Citação de: omcj em 22 de Dezembro de 2020, 00:00 ---Vé aqui como se coloca fotos no forum  _pol_

https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,20046.0.html

--- Fim de Citação ---


Muito obrigado.

fastnet:
Essa marca é bom conhecida nas opções de bagagem.
ganhaste um bom espaço para bagagem  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa