Eu já tive na minha Downtown ( e ainda o tenho),nem me ocorre pô-lo à venda.O que dizer......é bom,tem muitas funções,eu nem as tinha todas activadas.Enquanto o tive até vender a mota nunca deu problemas. É capaz de consumir bateria um pouco mais que outros mas, andando todos os dias.....sem problema.Considero-o um bom alarme.P.S. Fogoooo! Estive agora a ver o preço deles... está tudo doido. Comprei o meu novo mas sem ouro.
Se nao andar com ela todos os dias, fica em garagem e ai nao o ligarei, para nao consumir bateria...Realmente estes sao carregados de ouro, mas tambem acho que sera dos melhores.Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
A instalação é simples?
Talvez seja (eu diria que sim) mas dadas as suas multifunções,eu preferi pagar a montagem. 5o€.Fica um trabalho perfeito. Dá para retirar e não fica qualquer alteração na instalação original.
Em lisboa ou cascais sabem de algum sitio onde montem? Nao faco ideia nenhumaEnviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
Eu ainda pensei num alarme para a minha, depois optei antes por um cadeado de disco com alarme.
Está altura não é fácil..