Geral > Pneus
Pneus para Cityblade 125
moto2cool:
Pneu novo, depois de tirar a goma, é sempre uma grande diferença do anterior.
Neste caso esses pneus têm boas opiniões.
O importante é andar com pneus que inspirem confiança, gastar milhares de euros numa mota e colocar tudo em risco para poupar umas dezenas de euros, não falando dos danos pessoais, é insensato.
Prefiro gastar dinheiro em pneus para não ir ao chão que em proteção para o caso de cair
hmendes:
--- Citação de: fastnet em 29 de Dezembro de 2020, 18:06 ---Obrigado pelo teu feedback, é sempre bom termos opiniões de quem utiliza.
Acho que já podes mudar o teu estado de "apeado"...
--- Fim de Citação ---
Tens razão, é daquelas coisas que se esquece mas já vou alterar.
hmendes:
--- Citação de: davidsantos em 29 de Dezembro de 2020, 22:20 ---Porreiro, o importante é que te inspirem confiança, parecem ter um bom traçado.
--- Fim de Citação ---
Sim, sinceramente que fiquei surpreendido pois a scooter com os pneus de origem não me inspirava confiança nenhuma mesmo em seco, bastava passar uma simples seta no chão e já a sentia a querer fugir. Quando em piso molhado então metia mesmo medo, daí ter sido uma prioridade a mudança.
hmendes:
--- Citação de: moto2cool em 30 de Dezembro de 2020, 13:12 ---Pneu novo, depois de tirar a goma, é sempre uma grande diferença do anterior.
Neste caso esses pneus têm boas opiniões.
O importante é andar com pneus que inspirem confiança, gastar milhares de euros numa mota e colocar tudo em disco para poupar umas dezenas de euros, não falando dos danos pessoais, é insensato.
Prefiro gastar dinheiro em pneus para não ir ao chão que em proteção para o caso de cair
--- Fim de Citação ---
Mesmo ainda com a goma te garanto que são muito melhores que os Cordial que vêm de origem, senti logo a diferença pois fui levar a moto à casa de pneus à chuva e fui buscar à chuva, e a diferença é mesmo muito grande. Nunca pensei que houvesse tanta diferença entre pneus...
Sinceramente nunca fui de poupar em pneus, mesmo no carro coloco sempre o pneus em condições, são eles o elo de ligação ao chão, não facilito.
davidsantos:
Pois os de origem tinham a aderência de uma pedra da calçada, fizeste bem..
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa