Geral > Pneus

Pneus para Cityblade 125

(1/3) > >>

hmendes:
Boas amigos, sei que é um assunto já por diversas vezes abordado por aqui, mas gostaria de ouvir a vossa opinião mais direcionada, especialmente daqueles que possam ter algo em comum.

Adquiri recentemente um Keeway Cityblade 125 deste ano, com cerca de 1600kms, no entanto a mesma vem com os tão conhecidos pneus de "plástico" que são uma autêntica desgraça em piso molhado, por tal motivo pretendo trocar os mesmos e tenho 3 propostas (a meu pedido todas na mesma casa da minha confiança), são elas então:

Michelin City Grip
Metzeler Feelfree
Pirelli Diablo

Em relação a preço, que não está em causa, os mais caros são os Michelin e os mais baratos os Pirelli, a diferença entre estes é de apenas 7€ (par).

O dono da empresa recomendou os Metzeler, usa inclusive na Honda Forza 300 que circula diariamente, e diz maravilhas do mesmo em piso molhado.

Considerando que a ciclística de cada moto e o próprio conjunto suspensão/roda podem influenciar a aderência, qual é a vossa opinião? Alguem usa Metzeler Feelfree? Alguem com Cityblade que queira relatar a sua experiência e opção de pneus?

Agradeço desde já.

Votos de bons quilómetros.

Élio:
Boa tarde:
Usei os City grip e gostei imenso

Deveras usar os que te derem maior confiança

davidsantos:
Eu tenho michelin City grip e estou satisfeito em qualquer piso.., a Bridgestone também gosto, as outras propostas que referes oiço falar bem mas não tenho conhecimento de causa.

moto2cool:
Procura reviews em sites internacionais como o pneus-online.

davidsantos:
de qualquer forma com qualquer um dos 3 exemplos que mencionas penso que ficas bem.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa