Marcas de Maxiscooters > Kymco

Kymco DT X 360

(1/3) > >>

JPA:
Uma novidade com alguns atributos para outros "caminhos"...





Motor 320,6 CC que debita 28.8 CV@7250rpm, torque 30Nm @ 5750rpm, com TCS - Controle de Tracção!   _pol_

FULL LED, ABS,  Peso a seco 194 Kg,  e tanque com 12,5 L de gasolina


- Uma aposta um pouco mais radical !


( a ser desenvolvido...)

karloxilva:
Boas!
Pena não lhe terem colocado um sistema de transmissão final idêntico ao motor menos cubicado, mas percebe-se pela vocação "X".
Vista daqui, tem um desenho bonito, a ideia do contraste de cores é interessante apesar de eu preferir contrastes menos exuberantes.

fastnet:
Uma alternativa diferente para a gama 300-350cc.
Sempre bom ver esta diversificação na oferta.

davidsantos:
A gama das 300 está a ficar animada  _pol_

JPA:
Depois de ter lido este tópico: https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,39462.0.html, a respeito do protótipo CV2, parece-me que não será desta que o modelo será produzido.

Assim, esta DT X 360 procura um pouco o caminho "cross over", fugindo um pouco ao standard, tal como a Honda faz com a X ADV.

Esta escolha de pneus mais vocacionados para fora de estrada, é uma opção que tenho algumas reservas sobretudo na roda traseira... falta um braço oscilante e mono amortecedor, com transmissão independente ( correia ou corrente), para que uma incursão fora do asfalto seja mais "acertiva" - não creio que seja esta a vocação, mas em termos de design está muito boa, e as cores escolhidas são modernas.

Quem gostar de uma maxi com pneus diferentes, vai ter um boa opção.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa