Marcas de Maxiscooters > Keeway

Keeway Vieste 300

(1/4) > >>

HJRD:
A nova Keeway Vieste 300 é da família que já contava com uma versão de 125cc, scooter que o andar de moto já teve oportunidade de testar, e que rapidamente se afirmou no mercado, revelando-se uma best-seller da marca.

A nova Keeway Vieste 300 oferece a combinação perfeita entre qualidade e funcionalidade, fruto de uma performance ainda mais elevada graças ao seu motor monocilíndrico de 278cc a 4 Tempos com refrigeração líquida e sistema de injeção eletrónica, que debita 21,5cv de potência às 7.500 rpm.

A nova Keeway Vieste 300 é da família que já contava com uma versão de 125cc, scooter que o andar de moto já teve oportunidade de testar, e que rapidamente se afirmou no mercado, revelando-se uma best-seller da marca.

A nova Keeway Vieste 300 oferece a combinação perfeita entre qualidade e funcionalidade, fruto de uma performance ainda mais elevada graças ao seu motor monocilíndrico de 278cc a 4 Tempos com refrigeração líquida e sistema de injeção eletrónica, que debita 21,5cv de potência às 7.500 rpm.

Equipada com punhos aquecidos de série e comando de ignição remoto, é capaz de proporcionar uma condução apaixonante em qualquer ambiente rodoviário.

A nova Keeway Vieste 300 já está disponível em Portugal, em três opções cromáticas (azul mate, preto mate e branco), pelo PVP recomendado de 3.990,00€ (IVA incluído), podendo ainda ser adquirida na versão EXT, equipada com Top Case SHAD SH34 com Tampa de Carbono, Suporte e Encosto para o passageiro, por apenas mais 130,00€.

https://www.andardemoto.pt/moto-news/51961-nova-keeway-vieste-300/

davidsantos:
Sem dúvida uma proposta com argumentos de peso para ser um sucesso de vendas..

fastnet:
Uma opção que pode ter algum interesse na gama 300cc, em especial pelo preço.
Face aos modelos mais conhecidos tem uma diferença de quase 2000 euros.
Menos positivo parecem ser o tamanho de roda, menos espaço no baú e poteêcia motor.
Uma opção que pode fazer sentido para alguns programas  _pol_

davidsantos:
Sem dúvida, já a 125 entrou bem no mercado

HJRD:
Estive agora a ver o que "nuestros hermanos" dizem dela, aqui:



Como pontos positivos, saltaram-me à vista, as dimensões bastante contidas, tornando-a uma citadina pura (não vi ainda o peso, mas pelas dimensões, será algo leve, tornando o rácio CV/Kg bastante interessante, os consumos de 3L/100km, o motor de origem Piaggio, assim como outras mordomias, que se encontram em scooters acima dos 5, ou mesmo 6 mil euros.

Pela negativa, os dois pontos, para já, que me desanimam, será a proteção aerodinâmica (aquele vidrinho, tirando a componente estética, pouco mais deve fazer...), e o facto de não se conseguir guardar um capacete integral no interior. É que depois, estar a montar uma top case com essa capacidade, é capaz de destoar um bocado do conjunto...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa