Autor Tópico: Sym  (Lida 3708 vezes)

Offline Hitman47

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2020
  • Mensagens: 54
  • Localidade: Mem Martins
  • Marca: Sym
  • Modelo: Gts 125i
Sym
« em: 14 de Novembro de 2020, 18:07 »
Boa tarde! Estou com uma dúvida e espero que me consigam elucidar. No site da Sym Portugal, tenho encontrar o modelo gts para ver os acessórios originais e apenas nas 124 aparece cruisym e joymax. Gts nada!!!!
Só sei que nada sei e mesmo assim tenho dúvidas

Offline Hitman47

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2020
  • Mensagens: 54
  • Localidade: Mem Martins
  • Marca: Sym
  • Modelo: Gts 125i
Re: Sym
« Responder #1 em: 14 de Novembro de 2020, 19:56 »
Boa tarde! Estou com uma dúvida e espero que me consigam elucidar. No site da Sym Portugal, tenho encontrar o modelo gts para ver os acessórios originais e apenas nas 124 aparece cruisym e joymax. Gts nada!!!!
Queria dizer 125


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só sei que nada sei e mesmo assim tenho dúvidas

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Sym
« Responder #2 em: 14 de Novembro de 2020, 20:51 »
O modelo foi descontinuado
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Online Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2530
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: Sym
« Responder #3 em: 14 de Novembro de 2020, 21:23 »
Agora chama-se CruiSym 125
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5290
  • Localidade: sintra
Re: Sym
« Responder #4 em: 14 de Novembro de 2020, 21:41 »
Boas companheiro, isso é porque o modelo foi descontinuado, o que procuravas?
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline Hitman47

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2020
  • Mensagens: 54
  • Localidade: Mem Martins
  • Marca: Sym
  • Modelo: Gts 125i
Re: Sym
« Responder #5 em: 14 de Novembro de 2020, 21:58 »
Boas companheiro, isso é porque o modelo foi descontinuado, o que procuravas?
Boas, seria a proteção de pernas! Aparentemente na Migtech tem. Eu tenho um Skoda de 2001 e até hoje encontro acessórios para ele. A desculpa de ser uma mota “descontinuada” para mim não faz sentido não aparecer na página da marca


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só sei que nada sei e mesmo assim tenho dúvidas

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5290
  • Localidade: sintra
Re: Sym
« Responder #6 em: 14 de Novembro de 2020, 23:34 »
Boas, seria a proteção de pernas! Aparentemente na Migtech tem. Eu tenho um Skoda de 2001 e até hoje encontro acessórios para ele. A desculpa de ser uma mota “descontinuada” para mim não faz sentido não aparecer na página da marca


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Como encontrarás também acessórios para a tua gts, junto de qualquer concessionário encontras o que precisas,  o teu skoda de 2001 ainda está na página oficial da skoda?
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline Hitman47

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2020
  • Mensagens: 54
  • Localidade: Mem Martins
  • Marca: Sym
  • Modelo: Gts 125i
Re: Sym
« Responder #7 em: 15 de Novembro de 2020, 02:16 »
Como encontrarás também acessórios para a tua gts, junto de qualquer concessionário encontras o que precisas,  o teu skoda de 2001 ainda está na página oficial da skoda?
só se fosse pelos 383000 km que tem.
O que queria dizer é que a Mota tendo apenas 3 anos não é assim tão antiga. O que quero dizer é que numa página oficial tivessem mais opções do que apenas o “novo”. O Skoda pode não ter sido o melhor exemplo mas posso dizer o site da hp que tem la todos os modelos de impressoras incluído impressoras com 10 anos onde tem tutoriais, suporte técnico etc.
Não me levem a mal ter dito que na página oficial da Sym deveria ter la mais opções do que apenas o que tem. Se assim fosse no geral, imagina as páginas oficiais dos telefones que a cada ano sai um modelo novo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só sei que nada sei e mesmo assim tenho dúvidas

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5290
  • Localidade: sintra
Re: Sym
« Responder #8 em: 15 de Novembro de 2020, 05:35 »
Claro eu entendo, a tua mota só tem 3 anos, mas o modelo dela já tem 7 ou 8 já em comercialização e penso que será apenas por isso que vão saindo do site, de qualquer forma é um modelo bastante popular e irá sempre muita coisa para ela, _convivio_
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Sym
« Responder #9 em: 15 de Novembro de 2020, 08:39 »
Tens toda a razão, independentemente de acabarem os modelos deviam manter separadores para os modelos antigos na parte de acessórios.
A SYM tem a indicação de procurar o concessionário.
De qualquer maneira a maioria dos motociclistas compram acessórios compatíveis de outros produtores até porque as marcas não produzem normalmente os seus acessórios, só os licenciam.
Se procurares na net deves encontrar o que procuras, talvez algum dos nossos companheiros tenha comprado um noutra loja e te possa indicar onde.
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline Hitman47

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2020
  • Mensagens: 54
  • Localidade: Mem Martins
  • Marca: Sym
  • Modelo: Gts 125i
Re: Sym
« Responder #10 em: 15 de Novembro de 2020, 10:31 »
Tens toda a razão, independentemente de acabarem os modelos deviam manter separadores para os modelos antigos na parte de acessórios.
A SYM tem a indicação de procurar o concessionário.
De qualquer maneira a maioria dos motociclistas compram acessórios compatíveis de outros produtores até porque as marcas não produzem normalmente os seus acessórios, só os licenciam.
Se procurares na net deves encontrar o que procuras, talvez algum dos nossos companheiros tenha comprado um noutra loja e te possa indicar onde.
Tenho estado a ver em vários sites etc. admito que me sinto um pouco frustrado porque não percebo muito de motas, seja de manutenção ou mesmo de essas coisas específicas de equipamentos. De carro percebo bastante. Sinto me ridículo por exemplo se tiver de mudar a lâmpada e ter de ir ver um tutorial para saber o que fazer. Se precisas algo para um carro, tens montes de lojas logo ali ao lado de casa. Motas não é assim o que é uma pena. Deveria haver mais opções, lojas tipo norauto que ficam abertas o fim de semana todo só para motas até pq num futuro bem próximo acredito que haverá tantas motas como carros ou mais ainda. Mas obrigado. A proteção de pernas vi no moto outlet e na miguetech. Vou ver o melhor em qualidade preço. Por mais 20€ não sei se compensa ser na miguetech.
Abraços e obrigado
Só sei que nada sei e mesmo assim tenho dúvidas

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Sym
« Responder #11 em: 15 de Novembro de 2020, 13:16 »
Aqui há vários proprietários de SYM, certamente te ajudamb
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5290
  • Localidade: sintra
Re: Sym
« Responder #12 em: 15 de Novembro de 2020, 21:05 »
Tenho estado a ver em vários sites etc. admito que me sinto um pouco frustrado porque não percebo muito de motas, seja de manutenção ou mesmo de essas coisas específicas de equipamentos. De carro percebo bastante. Sinto me ridículo por exemplo se tiver de mudar a lâmpada e ter de ir ver um tutorial para saber o que fazer. Se precisas algo para um carro, tens montes de lojas logo ali ao lado de casa. Motas não é assim o que é uma pena. Deveria haver mais opções, lojas tipo norauto que ficam abertas o fim de semana todo só para motas até pq num futuro bem próximo acredito que haverá tantas motas como carros ou mais ainda. Mas obrigado. A proteção de pernas vi no moto outlet e na miguetech. Vou ver o melhor em qualidade preço. Por mais 20€ não sei se compensa ser na miguetech.
Abraços e obrigado

Em relação ao cobre pernas, eu tive o original na gts e o e tenho o da cruisym também original, gosto da qualidade, bate certinho e eficaz, em relação a material tens duas casa fortes a Rodabem no Lumiar e a motovest está em Alvalade, ambas teem site, e caso não encontres alguma coisa podes sempre ligar a perguntar se têm, com o tempo vais começando a saber os locais onde encontrar tudo,
Correia tens a original ou a da eurocorreias da Bando, óleo mando vir da rui Pereira lubrificantes, entregam á sexta feira em Lisboa seja um litro ou 10 litros uso Castrol, e alguma coisa pergunta por aqui que a malta ajuda.
« Última modificação: 15 de Novembro de 2020, 21:09 por davidsantos »
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline Hitman47

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2020
  • Mensagens: 54
  • Localidade: Mem Martins
  • Marca: Sym
  • Modelo: Gts 125i
Re: Sym
« Responder #13 em: 15 de Novembro de 2020, 21:34 »
Em relação ao cobre pernas, eu tive o original na gts e o e tenho o da cruisym também original, gosto da qualidade, bate certinho e eficaz, em relação a material tens duas casa fortes a Rodabem no Lumiar e a motovest está em Alvalade, ambas teem site, e caso não encontres alguma coisa podes sempre ligar a perguntar se têm, com o tempo vais começando a saber os locais onde encontrar tudo,
Correia tens a original ou a da eurocorreias da Bando, óleo mando vir da rui Pereira lubrificantes, entregam á sexta feira em Lisboa seja um litro ou 10 litros uso Castrol, e alguma coisa pergunta por aqui que a malta ajuda.
que mais se pode desejar quando temos pessoas assim.......que estão sempre prontos a ajudar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só sei que nada sei e mesmo assim tenho dúvidas

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5290
  • Localidade: sintra
Re: Sym
« Responder #14 em: 15 de Novembro de 2020, 21:47 »
CPM é isto companheiro, dispoê _convivio_
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline FabioEsteves

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2018
  • Mensagens: 113
  • Localidade: Ermesinde
Re: Sym
« Responder #15 em: 15 de Novembro de 2020, 23:12 »
Boa tarde! Estou com uma dúvida e espero que me consigam elucidar. No site da Sym Portugal, tenho encontrar o modelo gts para ver os acessórios originais e apenas nas 124 aparece cruisym e joymax. Gts nada!!!!

Isso deve ser recente. Comprei a minha gts em novembro de 2018.
Entrei no site da sym Portugal e consegui achar os acessórios. Tanto que comprei o para brisas maior e o suporte do top case.