Está dentro da moda atual, cada vez se usam menos discos e mais pens
Gosto do novo quadrante ,jantes e escape , o disco traseiro é que ainda não foi desta ...
Tive uma Today durante 10 anos, e se foi coisa que nunca achei fracos, foram os travões de tambor. E se eles eram pequenos! A scooter devia pesar aí uns 75kg, mais os meus 95kg, em cima, acho que ultrapassa o limite de peso, estipulado pela marca, mas fazia, de 55kms/h (a fundo...), A 0kms/h, bem depressa. Agora, estranho a NMax, com o ABS, e dois discos. É claro que não tem nada a ver, mas acho o ABS demasiado intrusivo. Sobretudo no seco, qualquer apertado da manete, um pouco mais vigoroso, e aquilo atua logo. Fico sempre com a sensação que ainda dava para ir um pouco mais além, sem ter atuado logo...
Pois mas uma today não anda o que anda uma pcx..
Sim, eu sei... O que quis dizer, é que, para a velocidade e peso da Today, os dois tambores eram mais do que suficientes. E a Honda não me parece ser das marcas que mais poupa no desenvolvimento. Se eles entendem que um tambor, na traseira da PCX, é suficiente, alguma base têm, para se apoiarem nessa decisão...