Autor Tópico: Compra de Blusão/Casaco no Porto  (Lida 4395 vezes)

hmendes

  • Visitante
Compra de Blusão/Casaco no Porto
« em: 10 de Novembro de 2020, 12:37 »
Boas amigos!

Já muito li sobre blusões e casacos, e tendo em conta que estou comprador de um casaco para o Inverno, gostaria de pedir a v/ opinião e se possível indicação de uma loja onde possa experimentar no Porto.

O objetivo é a compra de um casaco que se enquadre até os 100/125 € mas que permita servir não apenas como proteção mas que também aqueça e proteja de chuva (sem grande intensidade). Por norma desloco-me para o trabalho de carro, no entanto para circular no Porto (almoço, visitas a clientes, etc.) prefiro deslocar-me de moto, portanto os kms que faço por dia são muito poucos, no entanto gostava que fosse algo que permitisse também substituir um blusão normal, para não andar com 2 casacos.

Já vi alguns que me agradaram na trymoto e na motovest, no entanto gostava de experimentar numa loja física, uma vez que é o primeiro casaco que vou comprar, sempre facilitei  _martelada_

Aguardo o v/ feedback.

Abraços!

andre_marinho

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #1 em: 10 de Novembro de 2020, 13:08 »
Boas amigos!

Já muito li sobre blusões e casacos, e tendo em conta que estou comprador de um casaco para o Inverno, gostaria de pedir a v/ opinião e se possível indicação de uma loja onde possa experimentar no Porto.

O objetivo é a compra de um casaco que se enquadre até os 100/125 € mas que permita servir não apenas como proteção mas que também aqueça e proteja de chuva (sem grande intensidade). Por norma desloco-me para o trabalho de carro, no entanto para circular no Porto (almoço, visitas a clientes, etc.) prefiro deslocar-me de moto, portanto os kms que faço por dia são muito poucos, no entanto gostava que fosse algo que permitisse também substituir um blusão normal, para não andar com 2 casacos.

Já vi alguns que me agradaram na trymoto e na motovest, no entanto gostava de experimentar numa loja física, uma vez que é o primeiro casaco que vou comprar, sempre facilitei  _martelada_

Aguardo o v/ feedback.

Abraços!

Boas,

Comprei este esta semana e é porreiro, dá para tirar o carapuço e parece um blusão normal.

https://www.trymoto.pt/pt/homem/blusao-motard-city_p2155.html?id=564&cat=498&pc=2



Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #2 em: 10 de Novembro de 2020, 13:11 »
Para experimentar: a Motoboxe e Norboxe na rua Camões ou o Antero em Pedroso-VNGaia, também a Mototrofa na Trofa
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

hmendes

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #3 em: 10 de Novembro de 2020, 15:56 »
Boas,

Comprei este esta semana e é porreiro, dá para tirar o carapuço e parece um blusão normal.

https://www.trymoto.pt/pt/homem/blusao-motard-city_p2155.html?id=564&cat=498&pc=2

Já tinha visto esse, é bastante clean.
É confortável? Em termos de impermeabilização o que te parece?

hmendes

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #4 em: 10 de Novembro de 2020, 15:57 »
Para experimentar: a Motoboxe e Norboxe na rua Camões ou o Antero em Pedroso-VNGaia, também a Mototrofa na Trofa

Já tive na Motoboxe, mas os valores saiem um pouco do que pretendo...

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #5 em: 10 de Novembro de 2020, 17:09 »
Já tive na Motoboxe, mas os valores saiem um pouco do que pretendo...
~Dificilmente nestas lojas encontras preços como online, a questão era experimentar, certo?  _careta_
No Porto não existem lojas low-cost, pelo menos que conheça. Tens a Caparica Peles em Lisboa e a Goyamoto em Mêda ( é +/- no norte  _Rolley_ )
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

hmendes

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #6 em: 10 de Novembro de 2020, 17:48 »
~Dificilmente nestas lojas encontras preços como online, a questão era experimentar, certo?  _careta_
No Porto não existem lojas low-cost, pelo menos que conheça. Tens a Caparica Peles em Lisboa e a Goyamoto em Mêda ( é +/- no norte  _Rolley_ )

Sim, mas não sou gajo para experimentar só por experimentar, isto é, experimentar sabendo que não é lá que vou comprar e comprar semelhante online.
Há uma loja low cost, a Capacetes e Companhia, o staff é super simpático e prestável, costumo comprar lá algum material, mas a nível de blusões... mehhh

Desconhecia a Goyamoto, vou dar uma vista de olhos tb. Obrigado!

Offline spitfire_pt

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 106
  • Localidade: Lisboa
  • de volta as 2 rodas apos 13 anos
  • Marca: Honda
  • Modelo: DN-01
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #7 em: 10 de Novembro de 2020, 20:26 »
Boas,
porque nao dar uma vista de olhos nos casacos da marca nacional RSW motowear? - veja no site deles, o modelo N2 é muito bom.


na minha opinião bem melhores que algumas marcas por ai e com boa qualidade.


Abraço SpitfirePT
Honda DN-01, AKA Black Widow
Spitfire_pt, Voando baixinho :)
Facebook: https://www.facebook.com/carlos.j.woo...
Instagram: https://www.instagram.com/spitfire_pt/

hmendes

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #8 em: 12 de Novembro de 2020, 11:28 »
Boas,
porque nao dar uma vista de olhos nos casacos da marca nacional RSW motowear? - veja no site deles, o modelo N2 é muito bom.


na minha opinião bem melhores que algumas marcas por ai e com boa qualidade.


Abraço SpitfirePT

Obrigado companheiro, mais uma marca que desconhecia. Começa a ficar difícil a escolha  :))

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5289
  • Localidade: sintra
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #9 em: 12 de Novembro de 2020, 11:33 »
Já viste na casa das peles ,acho que vendem on line.. _pensador_
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

hmendes

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #10 em: 12 de Novembro de 2020, 12:47 »
Já viste na casa das peles ,acho que vendem on line.. _pensador_

Gosto bastante dos modelos que vejo na net, no entanto gostava mesmo era de experimentar  :)

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5289
  • Localidade: sintra
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #11 em: 12 de Novembro de 2020, 13:29 »
Gosto bastante dos modelos que vejo na net, no entanto gostava mesmo era de experimentar  :)

claro ,entendo perfeitamente ,tenho um basico da casa das pelas á cerca de 3 anos e meio , e tem sido muito bom.
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #12 em: 12 de Novembro de 2020, 13:49 »
Podes escolher uma casa que permita trocar sem custos, algumas fazem.
E todas tem tabelas de equiparação entre as medidas de cada um e os tamanhos que vendem, se forem europeias não tenho tido queixa, se forem orientais é tudo mais para o pequeno.
Das marcas nacionais tens a Sprint com representação perto do porto (Matosinhos)
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5289
  • Localidade: sintra
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #13 em: 12 de Novembro de 2020, 14:20 »
Casa das peles a mais perto para ti será Gaia ..
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018

andre_marinho

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #14 em: 13 de Novembro de 2020, 08:38 »
Já tinha visto esse, é bastante clean.
É confortável? Em termos de impermeabilização o que te parece?

Boas, é bastante confortável, não protege muito a zona do pescoço, mas isso também resolves facilmente com uma gola ou cachecol. Relativamente à impermeabilização não te posso ajudar porque ainda não andei com ele em tempo de chuva, mas podes experimentar o casaco na loja, é a casa das peles no Arrábida Shopping.

andre_marinho

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #15 em: 13 de Novembro de 2020, 08:41 »
~Dificilmente nestas lojas encontras preços como online, a questão era experimentar, certo?  _careta_
No Porto não existem lojas low-cost, pelo menos que conheça. Tens a Caparica Peles em Lisboa e a Goyamoto em Mêda ( é +/- no norte  _Rolley_ )

Boas,

A TRY ( Casa das Peles ) tem loja física no Arrábida Shopping e no outlet de Mindelo, comprei casaco e luvas, relação preço/qualidade acho fantástico.

hmendes

  • Visitante
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #16 em: 13 de Novembro de 2020, 15:27 »
Boas,

A TRY ( Casa das Peles ) tem loja física no Arrábida Shopping e no outlet de Mindelo, comprei casaco e luvas, relação preço/qualidade acho fantástico.

Afinal são duas lojas perto, trabalho no Porto mas resido a 2min do Outlet de Mindelo. Fantástico!

Obrigado!

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5289
  • Localidade: sintra
Re: Compra de Blusão/Casaco no Porto
« Responder #17 em: 13 de Novembro de 2020, 20:38 »
Também pode ir á loja experimentar e se for muito caro compra on line..
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018