Marcas de Maxiscooters > Mecânica

Massas consistentes para revisao torque drive scooters

(1/8) > >>

Sergio-fininho:
Bom dia caros companheiros ...
Tenho aqui um pequeno dilema... ( nao sei se ja é da idade ou de tanta pancada estou a ficar xoné)

Ora bema o que me traz por aqui desta vez é o facto de ter novamente o rolamento da embreagem o de agulhas na sucata, alem de nao ser nada barato è um rolamento exclusivo da honda ( apesar de ser a ina a fazelo ) e ate ver nao encontro substituto em outro lugar  .
A pcx neste meu caso esta com 72000km . o primeiro rolamento que veio montado de fabrica ( isto se não foi trocado ate aos 13000km / 2016, altura que comprei a pcx) fez 44419km 22/07/2018 altura em que o troquei..
Eu a nivel de revisões sou muito rigoroso ,nao falho em nada ( penso eu de que....) lol
Acontece que neste momento estou a precisar de  trocar novamente o rolamento!!!!

Eu sei que a minha pcx está ate as orelhas  de cc,s( 164cc) 144kh de gps /quase 160 no conta km...)

 A minha questao esta que andei a ponderar a troca das massas consistentes e talvez dai tenha tido este mau resultado ..
Em geral uso a massa consistente da malossi (ver fotos a bx ) , como é dificil a sua compra , virei.me para a da polini ,voltamos ao mesmo... Como nao tinha mais e precisava e o prazo de entrega neste momento esta dificil, lol usei massa de cobre e foi o fim do mundo, ultimamente estou a usar massa grafitada da wurth mas acho que a asneira ja vai longa....
 O que preciso é de uma opniao vosso.. O que usam e onde arranja?
Ou esta da wurth   serve ?

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

Sergio-fininho:
O dito rolamento é este ...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

piedade:

--- Citação de: Sergio-fininho em 30 de Outubro de 2020, 07:47 ---O dito rolamento é este ...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Boas, utilizo  a lgwa2 da skf no carro e mota e ate agora tem funcionado bem. Outra sugestão, se o companheiro andar por Lisboa, passar numa loja de rolamentos e pedir um conselho. Nessas lojas devem ter e saber  qual a massa mais adequada.

Paulo Renato Ferreira:
Tenho pena de não te poder ajudar.
Tu fazes cada pergunta?  _lol_
Massa? Rolamento? A minha também deve ter isso, digo eu...  _pensador_
Tens que esperar pela opinião aqui dos técnicos _Rolley_

motociclista:

--- Citação de: Sergio-fininho em 30 de Outubro de 2020, 07:44 ---Bom dia caros companheiros ...
Tenho aqui um pequeno dilema... ( nao sei se ja é da idade ou de tanta pancada estou a ficar xoné)

Ora bema o que me traz por aqui desta vez é o facto de ter novamente o rolamento da embreagem o de agulhas na sucata, alem de nao ser nada barato è um rolamento exclusivo da honda ( apesar de ser a ina a fazelo ) e ate ver nao encontro substituto em outro lugar  .
A pcx neste meu caso esta com 72000km . o primeiro rolamento que veio montado de fabrica ( isto se não foi trocado ate aos 13000km / 2016, altura que comprei a pcx) fez 44419km 22/07/2018 altura em que o troquei..
Eu a nivel de revisões sou muito rigoroso ,nao falho em nada ( penso eu de que....) lol
Acontece que neste momento estou a precisar de  trocar novamente o rolamento!!!!

Eu sei que a minha pcx está ate as orelhas  de cc,s( 164cc) 144kh de gps /quase 160 no conta km...)

 A minha questao esta que andei a ponderar a troca das massas consistentes e talvez dai tenha tido este mau resultado ..
Em geral uso a massa consistente da malossi (ver fotos a bx ) , como é dificil a sua compra , virei.me para a da polini ,voltamos ao mesmo... Como nao tinha mais e precisava e o prazo de entrega neste momento esta dificil, lol usei massa de cobre e foi o fim do mundo, ultimamente estou a usar massa grafitada da wurth mas acho que a asneira ja vai longa....
 O que preciso é de uma opniao vosso.. O que usam e onde arranja?
Ou esta da wurth   serve ?

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Usa massa de lítio ou cobreada. Uma e outra, são resistentes à temperatura.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa