É que cada vez que um gajo vai controlar a pressão dos pneus é uma dificuldade acrescida, agora também penso que para a maioria vir assim terá uma razão de ser, poderá descalibrar ou com a rotação a válvula em curva perder ar com mais facilidade?
O adaptador dá para viver com ele, mas não é prático.
Na minha Sym Gts trazia na roda de trás à frente é que era direito, ja na xmax ambos são direitos e alem de uma trabalheira para encher um gaijo suja as mãos todas para arranjar jeito de encaixar a vara do tubo do ar.
Foi logoEnviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Muito porreiras senhor Paulo, mandou vir de algum site ou onde mudou os pneus tinham lá à venda?
Como é meu hábito verifico a pressão dos pneus, ou semanalmente ou antes de ir a algum passeio e foi isso que fiz assim que fui levantar a mota no stand, ou melhor, tentei fazer.Fui à bomba da Repsol dou indicação na máquina do valor da pressão e vou direito ao pneu mas para grande surpresa minha não consegui ver pressão nenhuma, as válvulas que as rodas tinham eram verticais em relação aos pneus; na roda da frente impossibilitado pelos dois discos dos travões, na de trás pela envolvência das carenagens o dispositivo da bomba não chegava nem perto das válvulas.Que fazer?Arranquei direito à Motocenter e apresentei o problema. Solução: a colocação de duas válvulas de alumínio 11.3 anodizadas e já que iam desmontar os pneus pedi para me equilibrarem as duas rodas, apesar da direcção não tremer, fico mais descansado.