Ui vem aí multa... Se fiscalizassem os gajos que andam ao telefone a conduzir cumpriam a meta com facilidade, se eu os vejo...
Eu acho é que já começaram em 2020, levei com uma multa de 60 euros por ter buzinado
O orçamento é um exercício de criatividade eles põem lá às coisas mais estupidas para justificar a despesas sem aumentar muito o deficit. Claro que nunca esperam receber o que é previsto, mas isso são contas de outro rosário Mas pode ter alguma influência na vontade de multar ( embora não naquela percentagem)
Por teres buzinado? Em que circunstâncias?
Esse artigo é barraca do Público.Esses números não são possíveis.E como já não temos jornalistas, temos repetidores de notícias... Siga.Por exemplo nas multas de transito o valor do Orçamento já 86 milhões. Não faz sentido as 57 vezes.Passar de 86 para 93 não é 57 vezes mais.. EDIT: O observador já mudou a notícia.
artigo 22.º — Sinais sonoros:1 – Os sinais sonoros devem ser breves.2 – Só é permitida a utilização de sinais sonoros: a) Em caso de perigo iminente;b) Fora das localidades, para prevenir um condutor da intenção de o ultrapassar e, bem assim, nas curvas, cruzamentos, entroncamentos e lombas de visibilidade reduzida.O uso fora destas condições da contra ordenaçãoConforme o que estiver no auto pode-se reclamar, por exemplo invocando que uma viatura estava quase a bater na nossa viatura e buzinámos para avisar.
No auto diz que buzinei sem haver necessidade para tal e eu lembro-me lá se foi ou não verdade? só passado 4 meses é que chegou o cheque a casa onde apanhei a multa é no intenerário que faço todos os dias 4 vezes por dia e achas que me vou lembrar desse dia?
Exatamente por ter buzinado, as circunstancia não faço ideia a infração foi a 30 de Março ás 18,10 horas em Belas e recebia em casa a multa para pagar