Autor Tópico: A scooter mais longa do mundo  (Lida 1256 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
A scooter mais longa do mundo
« em: 05 de Outubro de 2020, 08:42 »
A scooter mais longa do mundo pode transportar 25 pessoas

 O canalizador britânico construiu a scooter mais longa do mundo, com 22 metros de comprimento.  E tudo isso para entrar no Livro de Recordes do Guinness.  Para criar um monstro, Colin Fears de Lincolnshire, na Inglaterra, cortou uma scooter de 125 cc, juntando as metades de uma estrutura de alumínio expandida e instalando assentos para 25 passageiros.

 O recorde atual do Guinness Book era de uma scooter de 14 metros de comprimento.  Para bater o recorde legalmente, Ferz teve que dirigir 100 metros, mas, de acordo com o diário britânico Daily Mail, ele dirigiu mais de 160 milhas (56 milhas por hora).




 “Quando eu inventei essa scooter, pensei que ela nunca seria capaz de se dirigir, porque em baixa velocidade é quase impossível segurá-la na posição vertical”, disse Ferz aos repórteres.  “Mas assim que começa fica muito mais fácil, embora haja uma carga real nas mãos, porque o volante fica muito pesado”

 Ferz disse que enviará um vídeo, bem como uma declaração assinada por testemunhas ao Livro dos Recordes do Guinness, para confirmar seu recorde.  “Esta scooter era tão difícil e difícil de controlar que acho impossível fazer uma scooter maior.  Acho que esse recorde vai durar muito tempo ”, acrescentou.

https://medium.com/@wing.keep.moving/the-4-best-scooter-world-records-b29947fcf7c4
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline davidsantos

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2016
  • Mensagens: 5290
  • Localidade: sintra
Re: A scooter mais longa do mundo
« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2020, 11:50 »
Ele há malucos para tudo... _vinho_
Sym Gts SE 12/2013  5/2017 a 11/2018
 21500 Kms até 28500 kms

Sym Cruisym 125 11/2018