Nestes dias bastante quentes, não descuro o usual blusão AlpineStar ANdes com todas as aberturas de refrigeração abertas e as luvas Dainese de verão. Capacete sempre aberto, e mesmo assim é por vezes sauna.Calço é uns veleiros ou umas sapatilhas mais arejadas estilo all star, se bem que a sensibilidade no travão de pé é diferente!No entanto, evito este dias quentes a motorizada... quando a ventoinha do radiador dispara o calor é sentido com alguma pujança... Hoje o AC do carro foi importante... para que sofrer??
Um excelente truque para fintar o calor é molhar a t-shirt com água. Mesmo circulando devagar e com o blusão meio aberto o efeito é espetacularmente eficaz.Por incrivel que pareça, chega-se a ficar com frio!Quanto mais calor, mais depressa seca a camisola e mais frequentemente se tem que repetir o processo.Ei, melhor que ser assado vivo!
Caro companheiro tenho andado a namorar o Andes, original e versão 2 e só não me decidi porque me parece quente para o verão ( o 2 será mais fresco) qual é opinião sobre esse casaco nas várias estações do ano?