Autor Tópico: Serenidade no CPM e revelações para sustentar amizade  (Lida 1202 vezes)

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Serenidade no CPM e revelações para sustentar amizade
« em: 19 de Setembro de 2020, 19:16 »
Estimados companheiros,

Ao que parece em local próprio é me negado o direito a falar da minha situação e até a apresentar provas como solicitei, e em sentido inverso muitos podem opinar, comentar, divagar sobre o assunto em outros locais.
Ora em alguns casos tem gerado até ofensa pelo que criei este tópico.


A bem da serenidade e do CPM

Muitos dos opinadores até são membros depois de tudo isto acontecer, salvo erro em 2016 e com maior ou menor cuidado lá foram comentando aqui e ali.
Nem são anjos os que opinaram a meu favor ( a maioria das coisas apagadas ) nem são canalhas os que opinaram em meu desfavor ( tudo imaculadamente mantido ), são apenas membros que opinaram.
Quanto ao que fica e não fica é uma forma de não se continuar o assunto e dispersar em não assuntos e se eu der seguimento a isso será terrível.
De forma a ter alguma ação positiva nisto, opto antes por este caminho


A maioria dos mais próximos a mim acederam ao meu pedido de não intervenção em qualquer momento sobre a matéria até porque se deve diferenciar bem a vida normal / pessoal do que é apenas uma coisinha de fóruns.

É nesse sentido que escrevo este tópico.

Não necessito de qualquer defesa pelo que solicito que não o façam e embora não o possa impedir fica o pedido.
Peço também aos principais castigadores que apenas por haver opinião diferente da vossa, parem com ataques pessoais e ofensas brutais a quem eventualmente opine com a tal diferente opinião e embora não o possa impedir fica o pedido.
Mais vale fazer o que faziam, apagam para ninguém ver ou bloquear quando o caminho é incomodo e só se mantem o que vá ao próprio interesse. Ofender é que vos peço que não o façam.

Ao companheiro da Assembleia  Consultiva e que foi do 8º Conselho de coordenação e grande incentivador de castigar sem ter que provar porque se acha com esse poder e não venha cá nenhum Provador do CPM a defender um membro que isso não conta, pois só contam pareceres favoráveis, só lhe quero dizer que o meu presente não é negro como afirma. O meu presente é apenas reflexo de uma situação que vem do passado e se é negro o motivo a defesa assim o é a alguns olhos. Mas devemos nos respeitar embora com posições diferentes. Eu acho o seu passado, presente e futuro radiante e maravilhoso só pelo facto de existir.
Não me dirija coisas negativas porque eu não o faço a si.
Respeitemos a nossa diferença de posições.
Acima de tudo não ataque ofensivamente os membros do CPM que emitem opinião. Não tem o direito de insinuar que alguém não é instruído.
Embora você saiba que será sempre impune e intocável tenho a expectativa de que alguém do seu próprio órgão já o tenha chamado a atenção.
Por favor não faça isso. Por favor.


Este ultimo paragrafo é para dar inicio ao meu pedido efectivo de serenidade.
Por favor não abram guerras e nem ofendam ninguém.
Quero que saibam que muitos dos meus castigadores são meus amigos ou foram antes, outros passaram a ser depois. Alguns nunca os conheci nem pretendo conhecer e até poderá acontecer com muito respeito, será reciproco o sentimento certamente.

Quando peço não intervenção de defesa ou de ataques, quero que saibam que não é da boca para fora e vou fazer aqui algumas revelações para vos provar isso mesmo e verão que a serenidade e amizade deve prevalecer sobre ataques a opiniões diferentes.

Uma pessoa que gosto muito, antes de pertencer a um órgão deste clube já me tinha dito com a maior frontalidade:
Guerreiro já sabes que no dia em que lá estiver no CC, independentemente de quem tem razão nunca irei contra anteriores CCs , ninguém poderá agora ir contra…
A este bom Homem só lhe disse para fazer o que acha que tem que fazer.
Falo de alguém que gosto genuinamente, que adoro de coração a mulher dele, de alguem que já me ajudou na vida pessoal e nunca cuspo no prato que comi.
Isto meus caros companheiros para vos dizer que a amizade está acima de tudo e nunca confundo amizade da vida pessoal com coisinha de fóruns.
Este meu amigo hoje em dia até poderá me dizer que efectivamente tem mesmo opinião em meu desfavor no caso e ambos saberemos que antes de conhecer os factos já me tinha dito o que iria acontecer, pelo que o que se diga agora tem o valor que tem.
Seria isto motivo para algum de nos agora ofender o outro? NÃO. NUNCA.
Continuarei a gostar dele e da sua família e nunca esquecer o que por mim fez pessoalmente e cá estarei para retribuir se algum dia for necessário.
Isto no forum é apenas o que tem que ser. Cada um de nós defenderá a posição que entender. Nunca nos ofenderemos.

Outra história engraçada é a de um outro companheiro que teve a enorme coragem de me dizer que no CC ou na AC faz questão de recordar aos novos nos cargos que não se esqueçam que o Guerreiro virá mais uma vez apelar e que não se esqueçam que são CCs e dos outros CCs.
Apenas para dizer que este companheiro em tempos me abordou para apaziguar uma relação que ficou tocada na altura e que teve também a coragem numa conversa entre 2 homens de ouvir tudo o que eu achava do caracter que tinha tido e o que sentia.
Isto para reforçar que quando nos vemos, nos respeitamos minimamente a cada um de nós e respectivas famílias quando juntos.
Tudo está acima de coisinhas de fóruns que cada um faz o que acha e acredita que deve fazer.


Percebo que me alongo e tenho que deixar de fora muitas outras historias ou revelações que vos possa levar a considerar o meu pedido de serenidade entre membros.

Talvez uma ultima e que muito me toca e dou destaque a esta pelo duro que teve o “caminho”
Um Homem que aprendi a amar de coração e que por fazer parte dos primeiros castigadores e sim nessa altura feriu um pouco por não perceber os motivos que ainda hoje não percebo. Sim aqui houve algumas amizades quebradas e efectivamente é algo que não deve acontecer e o futuro provou isso e vem ao encontro do meu apelo a todos vós.
Este Homem com quem já tinha partilhado muitas viagens e situações de companheirismo e tantas coisas pessoais que denotavam respeito e amizade, fez naquela altura o que achou que estava a fazer bem e acreditava que estava certo. E eu nessa mesma altura recorria como achava estar certo.
Apenas coisinhas de fóruns e tudo o que os bastidores levam a fazer, quem sabe.
Já depois de estar fora desse Conselho de Coordenação, falámos de forma bastante emotiva e estará sempre no meu coração este Homem
Quando o questionei:
Eu Fiz aquilo de que me acusam? Com dor nos olhos me respondeu: Não Guerreiro não fizeste
Porque festão a fazer isto? Humildemente me respondeu: Não sei
Porque fizeste parte disso? Emocionalmente me disse que: Não sei, foi o momento tudo o que rodeou a situação e que não se queria chatear com ninguém, lia na diagonal e ora me abstinha ora…
Questionei se era verdade o que disseram à comunidade que era unanime a decisão: Claramente me disse que não era verdade e não era unanime

Alguma vez o meu coração pode abandonar o bom coração desta pessoa? NUNCA pois a vida pessoal é o importante e está acima de coisinhas de fóruns.
Que o coração dele nunca abandone também o meu. Que o Futuro nos una mais.


Está escrito em mais do que um local que sempre tive a intenção de isto ficar entre mim e CC para se evitar aplausos e apupos a qualquer das partes.
Por favor peço que não se ofendam entre vós.
Espero que estes meus relatos que vos confidenciei a todos sirvam para perceber que não deve haver lugar a ofensa perante opiniões contrárias.

É bom que todos percebam que dificilmente me retiram a acusação não verdadeira, mas fazem o que acreditam teem que fazer.
Não me defendam, e obrigado por não atacarem ofensivamente quem opina em meu desfavor.
É bom que todos percebam que a nível pessoal mantenho a esperança de algum dia isto ser diferente.
Não me ataquem, nem ataquem quem opine a meu favor se o fizerem apesar do meu pedido


Espero sinceramente que me devolvam o direito a tratar o assunto no tópico criado para isso mas nada posso fazer contra quem tem o poder de clicar num botão e bloqueia: Já foste. Aqui não falas mais.

Haverá o dia em que alguém aceitará que o Provedor se pronunciou a favor do membro e que elevará o CPM ao dever moral de aceitar o parecer contra tal como se aceita quando o parecer é favorável.

Até lá não façam inimizades pois como já vos disse continuo e continuarei a abraçar muitos destes Homens.
Eu continuarei a tentar repor a verdade até que seja definitivamente impedido

Tentei antes da confusão tratar por PMs mas nunca me responderam e as pessoas sabem que foi intencionalmente e perfeitamente acertado nunca me darem resposta nem sequer que receberam as PMs, como implorei para o fazerem.
Apesar das concertações sempre me ofereci para falar se assim desejarem e da forma que se combinar e nunca houve resposta
Foi o que foi, é o que é e não passa de coisinhas de fóruns.
Não se ofendam por favor por uma luta que não é vossa

Mais dia menos dia desistirei dessa luta, ou não, e o importante são as amizades e serenidade

Boas curvas


mesmo objectivo de sempre o topico trancado
« Última modificação: 19 de Setembro de 2020, 19:17 por Guerreiro »
Guerreiro