Geral > Pneus
Troca de pneu da frente Sym Gts 125i Evo
ruicosta:
Em 2017 tive de trocar. O de trás porque embora novo parecia manteiga e o da frente porque já precisava.
Montei 2 CityGrip, o modelo anterior, salvo erro por 130€. Preço final, já com montagem e impostos.
Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
moto2cool:
Citi Grip é uma excelente opção para piso molhado. Vale a pena ver os dois pneus porque ter piso não é suficiente, procurar gretas, ver data do pneu, ver se está muito ressequido, etc
Tenho ideia que cada vez se encontram menos sítios para montar as compras online
Psiboy:
--- Citação de: moto2cool em 17 de Setembro de 2020, 14:14 ---Citi Grip é uma excelente opção para piso molhado. Vale a pena ver os dois pneus porque ter piso não é suficiente, procurar gretas, ver data do pneu, ver se está muito ressequido, etc
Tenho ideia que cada vez se encontram menos sítios para montar as compras online
--- Fim de Citação ---
O de tras ja foi trocado embora nao nas minhas maos, mas ja foi colocado o city grip. O da frente é que ainda é de origem.
Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
davidsantos:
--- Citação de: Psiboy em 17 de Setembro de 2020, 14:19 ---O de tras ja foi trocado embora nao nas minhas maos, mas ja foi colocado o city grip. O da frente é que ainda é de origem.
--- Fim de Citação ---
Sendo o pneu de origem é mesmo urgente a troca ainda por cima já com a chegada das primeiras chuvas, não facilites..
ruicosta:
--- Citação de: Psiboy em 17 de Setembro de 2020, 14:19 ---O de tras ja foi trocado embora nao nas minhas maos, mas ja foi colocado o city grip. O da frente é que ainda é de origem.
--- Fim de Citação ---
Se o da frente é o de origem então presumo que seja um Maxis.
Quando comprei a minha, usada, já não trazia os de origem por isso não conheço o pneu.
Mas tendo em conta tudo o que tenho lido convém trocar antes que comece a chuva a sério.
Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa