Para saber se o seu motociclo é afetado, deve entrar em contato com o revendedor oficial mais próximo , onde eles informarão se o seu motociclo precisa passar pela oficina para fazer o reparo relevante. Da mesma forma, você pode realizar a verificação por meio do número do chassi na página oficial da Honda.
Eu já fui notificado por carta registada, recebi na semana passada.
Idem.Estou a aguardar para ver o que acontece a alguns companheiros já com agendamento para a intervenção...
Olá, Boa tarde,Não sou muito assíduo nos fóruns, mas se por acaso puder ajudar em algo estou à disposição...Recentemente vendi a minha silverwing 600 e adquiri uma X-ADV usada. Aconteceu uma vez o problema que eu comparo com o mesmo que levou ao recall. Fui à oficina onde era feita a manutenção, antes de eu a comprar, e disseram que eles já lhe tinham feito o recall.A minha pergunta é, há alguém que tenha feito o recall e tenha voltado acontecer o mesmo problema?ObrigadoNelson
Não, nunca me aconteceu, nem antes do recall nem depois...Normalmente os problemas descritos acontecem com a moto a quente em dias também quentes e ao mudar os modos de condução (S para D e/ou vice-versa).Tenta verificar se te acontece de novo.E pelo sim e pelo não, consulta a Honda e/ou outra oficina sobre a realização do recall no teu VIN...Sent from my iPhone using Tapatalk
E há casos que até depois do recall demora mais dois anos e não resolvem...
Sim,desde nova que me queixo do barulho que muitas unidades têm na suspenção da frente, já fez o recall ,ficou na mesma, até hoje andamos(eu e a Honda Portugal)a trocar e-mails para nada,nunca mais mexeram na mota,os mails de resposta que obtenho são sempre iguais:Não sabemos o que é,mas não é perigoso utilizar a mota,estamos a trabalhar na solução,Parece anedota mas é a realidade.