Marcas de Maxiscooters > Comparativos

As scooters 125 cc mais rápidas do mercado

<< < (3/3)

EML:
Penso que esta lista de scooters foi realizada pelo Formulamoto espanhol e feita com base nos seus testes a novas máquinas. Todas foram medidas na mesma estrada, em condições semelhantes, tal como a mota foi entregue pela marca, com um equipamento GPS para coleta e registro de dados dos utilizados em corridas, com alta precisão.
Deixo aqui o link: https://www.formulamoto.es/zona-scooter125/2020/04/07/scooters-125-cc-rapidos-mercado/27311.html
Boas curvas em 2021!
Votos de um óptimo Ano Novo 2021! _pt_

davidsantos:
Ainda faltam aí alguns modelos comuns no nosso país..

Acacio:
Bom dia, eu tenho uma Piaggio Medley S 125, e ela não dá mais que 100, quando chega a essa velocidade, sente-se o corte, como se tivesse um controlador de velocidade, há maneira de retirar isso?

Admin28:

--- Citação de: Acacio em 14 de Maio de 2021, 06:38 ---Bom dia, eu tenho uma Piaggio Medley S 125, e ela não dá mais que 100, quando chega a essa velocidade, sente-se o corte, como se tivesse um controlador de velocidade, há maneira de retirar isso?

--- Fim de Citação ---


Viva, companheiro

Bem-vindo ao CPM.

É um prazer contar com a tua inscrição no fórum.

Primeiro, e antes de intervires nos vários tópicos do fórum (colocares mensagens), é necessário que passes pelo tópico das Apresentações, tal como indicado nas regras de participação (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=4.0) e abras um novo tópico para te apresentares e te dares a conhecer aos restantes membros. Assim poderás ser devidamente acolhido e felicitado como mereces.  _pol_

Participa e diverte-te!

Élio
Admin28

moto2cool:
"O motor revela-se silencioso e rápido nas acelerações até aos 100 km/h. A partir daí continuamos a sentir força mas numa dose menor até o motor entrar no regime de corte, altura em que estaremos a uma velocidade bem aceitável para manter o ritmo numa autoestrada"

Vê no "andar de moto" na review desse modelo.
Por regra tem a ver com segurança e/ou poluição e costuma ser reprográmavel

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa