Marcas de Maxiscooters > Mecânica

GTS 125i marca mal o combustível

(1/1)

eduardo filipe:
Bom dia.
Sou novo por aqui. Já fiz a apresentaçâo. Juntei-me ao fórum por intermédio de um amigo que tem uma Burgman e já fez uns passeios com vocês. Eu tenho uma GTS 125i de 2015. Nâo ando muito nela por razões profissionais, mas já há algum tempo que noto uma situaçâo estranha na minha GTS. Eu já a comprei usada, portanto nâo sei desde quando começou a fazer isto.
O manómetro de gasolina vai bastantes Kms a marcar sempre meio deposito, depois, de repente desce logo para 1/4 de depósito.
Ando cerca de 2 dias a marcar sempre 1/4 de depósito, depois, em pleno andamento, o ponteiro desce directo para a zona vermelha e começa a piscar a reserva.
Já aconteceu a alguém?
Cumprimentos.
Filipe.

Carlujo:
Na Maxsym 400 é isso que acontece, é um defeito que nunca foi corrigido. Mas uma pessoa habitua-se...
Na GTS Evo isso não acontecia, o ponteiro ia descendo progressivamente. Na GTS I não tenho conhecimento do funcionamento, mas alguém vai esclarecer a tua dúvida.

nsaraiva:
Coisas que a Sym tem de corrigir..

Na Jet14, o primeiro terço de combustível tem o ponteiro no máximo, o segundo terço  vai descendo e o terceiro terço é com o ponteiro na reserva.

davidsantos:
Tem um problema na bóia de combustível, isso não é um comportamento normal.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa