Marcas de Maxiscooters > Daelim

Botão abrir banco com problema & 4 piscas

(1/2) > >>

escovinhas:
Aloha!!

Alguém já teve alguma situação de carregar no botão para abrir o banco e ele não dar sinal?? Já vi os fusíveis que estão junto á bateria e estão todos bem...

Outra situação é o botão dos 4 piscas... Quando ligo só me está a dar os piscas da direita...

Mas se fizer pisca para a esquerda funciona e direita igual.... Isto com o comutador do punho esquerdo... Já no comutador do punho direito o botão de 4 piscas só dá piscas lado direito...

Boas curvas

joaoccbernardo:
Boas, acontece o mesmo na minha Daelim S3, carrego para abrir o banco e não abre. Já verifiquei o motor que fica por baixo do banco do condutor, enviei corrente 12v e o banco abre, logo a partida o motor está bom. O defeito talvez será do interruptor

A minha dívida é se compro um interruptor antes de desarmar os plásticos da mota. E mesmo assim ainda não sei como desarmar a mota para verificar o interruptor

Rufido:

--- Citação de: joaoccbernardo em 17 de Abril de 2022, 10:39 ---Boas, acontece o mesmo na minha Daelim S3, carrego para abrir o banco e não abre. Já verifiquei o motor que fica por baixo do banco do condutor, enviei corrente 12v e o banco abre, logo a partida o motor está bom. O defeito talvez será do interruptor

A minha dívida é se compro um interruptor antes de desarmar os plásticos da mota. E mesmo assim ainda não sei como desarmar a mota para verificar o interruptor

--- Fim de Citação ---

Poderá ser mau contacto no botão. Antes de desmanchar, tenta o "bala" ou coisa do género.

joaoccbernardo:
Já deitei wd40 e continua igual.

Admin30:
E experimentar uma bateria nova no comando?
Pode não estar a comunicar convenientemente com a scooter?
Estou apenas a referir a questão da abertura do banco.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa