Boa tarde! Estou com uma dúvida e espero que me consigam elucidar. No site da Sym Portugal, tenho encontrar o modelo gts para ver os acessórios originais e apenas nas 124 aparece cruisym e joymax. Gts nada!!!!
Boas companheiro, isso é porque o modelo foi descontinuado, o que procuravas?
Boas, seria a proteção de pernas! Aparentemente na Migtech tem. Eu tenho um Skoda de 2001 e até hoje encontro acessórios para ele. A desculpa de ser uma mota “descontinuada” para mim não faz sentido não aparecer na página da marcaEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como encontrarás também acessórios para a tua gts, junto de qualquer concessionário encontras o que precisas, o teu skoda de 2001 ainda está na página oficial da skoda?
Tens toda a razão, independentemente de acabarem os modelos deviam manter separadores para os modelos antigos na parte de acessórios.A SYM tem a indicação de procurar o concessionário.De qualquer maneira a maioria dos motociclistas compram acessórios compatíveis de outros produtores até porque as marcas não produzem normalmente os seus acessórios, só os licenciam.Se procurares na net deves encontrar o que procuras, talvez algum dos nossos companheiros tenha comprado um noutra loja e te possa indicar onde.
Tenho estado a ver em vários sites etc. admito que me sinto um pouco frustrado porque não percebo muito de motas, seja de manutenção ou mesmo de essas coisas específicas de equipamentos. De carro percebo bastante. Sinto me ridículo por exemplo se tiver de mudar a lâmpada e ter de ir ver um tutorial para saber o que fazer. Se precisas algo para um carro, tens montes de lojas logo ali ao lado de casa. Motas não é assim o que é uma pena. Deveria haver mais opções, lojas tipo norauto que ficam abertas o fim de semana todo só para motas até pq num futuro bem próximo acredito que haverá tantas motas como carros ou mais ainda. Mas obrigado. A proteção de pernas vi no moto outlet e na miguetech. Vou ver o melhor em qualidade preço. Por mais 20€ não sei se compensa ser na miguetech.Abraços e obrigado
Em relação ao cobre pernas, eu tive o original na gts e o e tenho o da cruisym também original, gosto da qualidade, bate certinho e eficaz, em relação a material tens duas casa fortes a Rodabem no Lumiar e a motovest está em Alvalade, ambas teem site, e caso não encontres alguma coisa podes sempre ligar a perguntar se têm, com o tempo vais começando a saber os locais onde encontrar tudo, Correia tens a original ou a da eurocorreias da Bando, óleo mando vir da rui Pereira lubrificantes, entregam á sexta feira em Lisboa seja um litro ou 10 litros uso Castrol, e alguma coisa pergunta por aqui que a malta ajuda.