Geral > Mecânica

Pintura de Xmax 300 Iron Max

(1/2) > >>

Rgsantos:
Boas, venho abrir este tópico porque estou com um problema em conseguir arranjar a cor da Iron Max (sword grey) com o código fornecido pela Yamaha, já procurei pela net e pelos sites da marca e não encontro nada que ajude, o pintor onde estão as peças já desistiu de encontrar a cor, será que algum de vós pode me ajudar? ou mesmo indicar outro pintor que saiba fazer a cor? Agradeço a vossa ajuda pois já estou sem mota á 2 meses e estou a desesperar..... :(

Americano:
Companheiro Rgsantos, gostava de te ajudar mas infelizmente não conheço ninguém (pintor) de motas que te possa fazer o trabalho se estás a ter tantos problemas a encontrar a tinta mesmo na marca.

Eu já passei pelo mesmo a uns anos atrás e a solução foi pintar as peças todas da mesma cor. Sei que fica mais caro mas teve de ser. Experimenta ir a uma oficina de pintura/bate-chapa de carros que tenha o "tal" computador que ao inserir o código da tinta consiga + ou - acertar na cor. Foi o que eu fiz.

Espero que resolvas rapidamente este problema.  _pol_

Rgsantos:
Pois, tenho que procurar melhor antes de ter também de desistir..... e ter que seguir o teu conselho. Obrigado pela dica.

davidsantos:
E meteres película, hoje em dia há tantas soluções a envelopar...

José:
Vai a uma loja de tintas, algumas têm equipamento para fazer fazer tinta à côr.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa