Parabéns companheiro, 
Bom dia e obrigado pelas felicitações.
Primeiras impressões (venho uma pcx 125, modelo 2018-2020, que servirá de comparação):
- Muito sólida. Pisar sólido na estrada. Total ausência de batuques ou ruídos parasitas;
- Motor muito disponível, com aceleração vigorosa desde de baixas rotação. Sente-se o motor muito solto, parecendo ter pouca fricção interna. a uma velocidade estável de 100 km/h, o motor vai as 6000 rpm (longe das 9000 da red line) o permite andar tranquilamente em via rápida, sem sensação de estar a esforçar o motor;
- Consumos na casa do 3,7 L aos 100 (no computador de bordo). Acredito que depois da acamação fiquem na casa dos 3,4 ou 3,5;
- Muitoooo espaço debaixo do banco. Já me coube um capacete aberto, a lancheira da comida, um saco de compras considerável e a mala do portátil;
- Excelente instrumentação. Ampla, bem iluminada, com muita informação de consumos, temperatura ambiente, trip A e B, voltagem de bateria, etc.;
- Fenomenal proteção aerodinâmica (principalmente comparada com a PCX). Já apanhei uns pingos de chuva (fraca) e apenas fiquei molhado nos ombros. Pernas e peito, completamente secos;
- Suspensão rija sem ser desconfortável. Nota-se que a afinação está mais para andar depressa do que para ser um sofá na estrada. De qualquer forma é confortável qb, muita ajudada pela banco (largo);
- Tenho 1,78 m e não consigo colocar os 2 pés no chão totalmente (ao contrário da PCX). Não tanto pela altura do assento, mas mais pela sua largura, que obriga a abrir bastante as pernas, para chegar ao chão;
O único ponto menos positivo que saliento são os travões. Sei que ainda é cedo tenho de fazer kms, para acamar as pastilhas, (neste momento a Forza tem 80 km), mas acho-os demasiado esponjosos, tanto à frente como atrás. O ABS entra muito rapidamente em ação. Por comparação, o travão da frente da PCX tinha um tato muito mais preciso e doseável. Espero que o tempo (e os Kms) resolvam esta situação.
Abraço a todos