E eu cá fico na dúvida: compro a Forza 300 em setembro? espero até janeiro para ver se lançam a Forza 350? Mas e o preço da 350, qual será? E de certeza que a Forza 300 deixa de existir.
boas, para mim nao podia haver melhor novidade porque até 350cc ainda não se paga IUC logo ai é uma mais valia, e diga-se de passagem um scooter 350cc ja e qualquer coisa de muito interessante, se as atuais 300cc ja aguentam "porrada" as novas 350cc não devem fugir a regra, por isso também fico descansado, vamos ter um scooter com performance digamos assim e com arrumação, ha-de haver quem vá fazer uns bons passeios com elas.Nao sou expert na matéria mas como é obvio o resto das marcas devem ir atras, a unica scooter que me ocorre agora 350cc e a kynco superdink
Tenho dúvidas se a racionalidade económica em muitos casos não seria o passe social
Boas!À frente, um link para um vídeo de um teste à nova Forza 350: https://www.youtube.com/watch?v=0GYCIPR8_FgO vídeo tem origem na Tailândia, país onde ela já se encontra à venda, e onde, suponho, a sccoter é montada - pelo menso a primeira versão da Forza 300, a mais baixinha, era montada nesse país asiático. Apesar de falado numa língua muito pouco familiar, o Siamês, o vídeo é legendado em Inglês.Para os que não sabem ler Inglês, alguns factos que retive:A qualidade geral de construção; o agradável "ecrã" regulado electricamente e aumentado em tamanho; a forma como estão montados e funcionam os piscas nos espelhos retrovisores; o reposicionamento do radiador, colocado de forma diferente da "300"; importante e respondendo a uma controvérsia não assumida, uma referência à suspensão dianteira, agora revista, onde já não aparece a tão falada vibração a alta velocidade.De reter, a suspensão macia atrás (cujos amortecedores o testador aconselha a substituir por outros - ele refere o comportamento em curvas mais puxadas, algo que pode não ser a opinião da maioria dos utilizadores. Há ainda referência aos pneus IRC, "bom compromisso" no teste mas, assumidamente, não testados em piso húmido - falta saber se os modelos importados para a Europa trarão as mesmas "borrachas" da IRC (aqui, uma nota pessoal: se sim, e se forem iguais a uns que experimentei na Yamaha Cygnus X, é de regatear a sua substituição).Por fim, o locutor do vídeo faz uma referência ao modelo ser demasiado parecido ao da "300", algo que é evidente, uma opinião negativa mas particular , como o próprio refere.
Esqueceu-se de mencionar que ele diz que está forza está preparara para personalizar com a opção de trocar o piston que existe dois (níveis) de pistons como opção. Se assim for é algo muito a frente feito pela marca.
De facto. Obrigado.Todavia, é algo que suspeito que não será proposto por cá.
Também acredito que por cá não seja proposto, mas é bom saber que os futuros proprietários têm essa opção e podem comprar lá fora.Outra coisa interessante que ele diz é que a Honda aumentou o filtro de ar para ter mais Torque, o que em parte vêm ao encontro que talvez os filtros de ar ditos tuning com maior diametro talvez faça algum efeito, agora a nivel de filtragem por não ser em papel ai já é outra conversa.
Também me lembro de ouvir algo sobre essa questão, mas o que procurei foi fazer um resumo de interesse para a maioria dos utilizadores, não uma transcrição.
A tradução nao está bem feita, sao dois niveis de controle de tração. A frase "dois niveis de pistão" não faz sentido.
O PSH72 tem-me mostrado material e tunning da Tailândia verdadeiramente impressionante.Não me admirava nada que já existisse por lá um kit de aumento de cilindrada para a nova Forza.