Marcas de Maxiscooters > Honda

NOVA FORZA 350 2020

<< < (2/16) > >>

nsaraiva:

--- Citação de: fastnet em 16 de Julho de 2020, 09:20 ---Virá esse modelo para a Europa? Se vier é uma posição do fabricante em estar no mercado das 300-400cc, já com alguns concorrentes de peso.
Deixará espaço para o aparecimento de uma versão 250cc

--- Fim de Citação ---

Será compatível haver a 300 e a 350 no mesmo mercado?
Não me parece.

Acho que o lançamento vai estar dependente do que fizer a Yamaha. Precisa a Honda duma 350CC para combater a Xmax?

Vamos ter uma alteração gradual das 300 para as 350 em todas as marcas?

rikardovalente:

--- Citação de: nsaraiva em 17 de Julho de 2020, 15:27 ---Será compatível haver a 300 e a 350 no mesmo mercado?
Não me parece.

Acho que o lançamento vai estar dependente do que fizer a Yamaha. Precisa a Honda duma 350CC para combater a Xmax?

Vamos ter uma alteração gradual das 300 para as 350 em todas as marcas?

--- Fim de Citação ---


Não irá existir 300 e 350, não me parece fiável.

O sucesso da 350 dependerá do preço, se for igual ao muito parecido ao praticado pela 300, acredito que venderá imenso.

Entretanto deixo aqui um teste de velocidade e aceleração a nova forza 350



Quem tenha 300 me diga, pior ou melhor do que as 300 existentes?

Lone Wolf:
A 350 a ser lançada na Europa, e tudo indica que sim, não coexistirá com a 300, por razões óbvias...

o surgimento de cilindradas acima das que existem actualmente, prende-se maioritariamente com a necessidade de cumprir com o exigido pela norma Euro5, e no caso aqui falado da Forza não depende da resposta da Honda à Yamaha ou a qualquer outra marca, mas sim como resposta à norma Euro 5, até ao final do presente ano vão surgir muitas mais alterações transversais à maioria das marcas e respectivos modelos, exactamente por isso, como resposta às exigências da norma Euro5.

Sapiens21:
Nesse vídeo, é extraordinário (e ao mesmo tempo imprudente) ter ido atrás do top-speed...e ao mesmo ter o computador de bordo a piscar com a indicação de se encontrar na reserva.

Sobre a máquina, fala-se de 30cv ou perto disso, extraídos de um bloco de 330cc.
Veremos se acaso se confirma essa subida na potência e os consumos iguais aos que tinha.

Quanto a preços, não me parece que possa ser muito distante da actual. Quanto muito 3 a 4%.
Mais que isso e talvez comece a ser "esticar a corda".  _pol_

davidsantos:
Foi fazer um top speed a vapores de gasolina ⛽  _vinho_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa