Marcas de Maxiscooters > Keeway

Keeway Vieste 125CC - versão 2020

<< < (4/4)

davidsantos:
Acho que a cityblade continua em comercialização ,ainda um pouco mais barata que esta.

Carlujo:

--- Citação de: fastnet em 19 de Junho de 2020, 11:05 ---Ainda não reparei esse modelo a circular.
Será a substituta da Cityblade?

--- Fim de Citação ---

Pelo que vi, a Cityblade continua em comercialização.
A Vieste está um nível acima, um porte um pouco mais encorpado, material de melhor qualidade e outro nível de equipamento.
A Cityblade tem 9,5 cv, a Vieste tem 10,3 cv, provavelmente uma evolução do mesmo motor, refrigerado a ar.
O preço da Cityblade ronda os 2.000€, o da Vieste os 2.400€.
Pela diferença de preço, pela estética, corpo da scooter e com o que oferece acima da Cityblade, eu iria sempre para a Vieste. E eu até tenho uma Cityblade em casa, que vai andando muito de vez em quando e que até gosto de conduzir...

JPA:
Nem de propósito...  _lol_

Acabei de receber no correio um folheto da Keeway.

Para que não haja dúvidas a CityBlade está ainda há venda por 1.999,00

A Vieste 125 é a grande novidade bem destacada... por 79,67€ / mês * 29 meses e TAEG a 0% em campanha até 31 de Agosto.

LeandroMDsantos:
Será que existem escapes esportivos para a Vieste, a Keeway não tem nem comercializa a não ser os de origem. Existe grande variedade de escapes para as NMAX e PCX, serão estes compatíveis?

allebecker:
Ola, muito bom dia

Comprei a mi nha Viest em 2022, ja rodei 12.000km sendo 35km por dia. A moto é muito economica e de facil manutenção, eu mesmo faço as trocas de oleo motor e transmissão. Preciso de ajuda para uma questão, eu perdi uma das chaves e a reserva danificou quando teve contato com a agua (lavei as  calças na maquina com a chgave no bolso  _confuso_).

Alguem sabe onde encontro a centralina dessa moto ou se é possível reprogramar chaves - keyless- ?

Um grande abraço a todos do forum

Allessandro Becker

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa