Marcas de Maxiscooters > Keeway

Keeway Vieste 125CC - versão 2020

(1/4) > >>

nsaraiva:
Tópico para discutir e dar informações sobre esta Scooter.










Review do companheiro MPA Neves



Os comentários à review podem ser feitos aqui.

Na ciclística destacam-se as jantes de alumínio de 13 polegadas que contribuem para realçar ainda mais o estilo irreverente, e ao mesmo tempo ajudar a uma dinâmica eficaz, enquanto o sistema de travagem, com disco de 240 mm na dianteira e de 215 mm na traseira, garante a máxima segurança em qualquer situação.

Ainda nas características que tornam a Keeway Vieste 125 tão apaixonante encontramos o painel de instrumentos que mistura um ecrã digital ladeado por duas secções analógicas, a iluminação em LED, e ainda o sistema de ignição com comando à distância.

Disponível em três cores (azul mate, preto mate e branco), a Keeway Vieste 125 já pode ser vista nos concessionários da marca e apresenta um PVP de 2.390€.

(Andardemoto.pt)

Teste do emanuelp

emanuelp:
Antes de mais obrigado pela partilha do meu video  :)

A Vieste é de facto uma mota muito porreira.
É barata pra comprar, barata pra manter, bonita, moderna, prática, confortável e espaçosa q.b. para o segmento.
As PCX e Nmax são motas com mais força e um pouco mais seguras por terem ABS, mas como consequência são também mais caras.
Esta Vieste é muito boa pra quem seja iniciado e talvez tenha algum receio, ou pra quem tem orçamentos mais limitados.
Acho que na relação qualidade/preço se leva um bom veículo pra casa.

nsaraiva:
Estou a ver se convenço a "Maria" a comprar uma para ir trabalhar para Lisboa. (primeira scooter, muito medo)

Apesar de ter estacionamento na empresa, tinha mais saúde pelo menos nos períodos de não chuva.

davidsantos:
Hoje vi uma na rua e achei muito gira, parece me uma proposta bastante honesta.

JPA:
O PVP por 2 390€ vs, Nmax 2.995€ vs. PCX 3.125€...  _pol_ ( preços indicativos retirado da página dos fabricantes )


Um preço canhão para quem quer uma scooter 125 pequenina e que deverá ser super ágil no trânsito urbano.





Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa