Autor Tópico: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)  (Lida 38648 vezes)

lferro

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #275 em: 26 de Julho de 2011, 11:02 »
Acho uma excelente ideia e se leres um pouco mais para trás neste forum a minha ideia original era de se fazer um concurso para o desenho da nova t-shirt.

Apesar de estarmos a entrar no mês de Agosto penso que ainda vamos a tempo de colocar isto em marcha...

Companheiro acho essa ideia muito boa, como foi feito com o Logo do CPM, foram vários a votação e o que ganhou ficou.

Mas deves informar o CC sobre este assunto porque são eles que têm os layouts das letras e a imagem do CPM.

Um abraço

npcosta

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #276 em: 26 de Julho de 2011, 12:13 »
Acho uma excelente ideia e se leres um pouco mais para trás neste forum a minha ideia original era de se fazer um concurso para o desenho da nova t-shirt.

Apesar de estarmos a entrar no mês de Agosto penso que ainda vamos a tempo de colocar isto em marcha...

Excelente ideia... apoiado  _lool_

Saudações  scooter_

CFreixo

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #277 em: 26 de Julho de 2011, 12:19 »
eu dou duas ideias praticas/faceis de aplicar:

1º  pegar no simbolo e colocalo a grande (tipo folha A4) nas costas das tshirts tal como fazemos com os tocolantes nas traseira das  scooter_

2º Colocar apenas a "scooter" e o "clube Portugues de Maxiscooter" (a vermelho) na mesma forma como está no simbolo e a mota no meio, Retirando o fundo vermelho o CPM e as quinas.

dava jeito vestilas ainda com sol, pois seria um orgulho andar com elas a mostra _pol_ _pol_
« Última modificação: 26 de Julho de 2011, 12:32 por CFreixo »

CFreixo

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #278 em: 28 de Julho de 2011, 18:07 »
Espero não ser mal interpretado, mas como me sentia mal sem algo do CPM, pois neste momento considero-me um fanatico e enquanto não sai fumo branco  fiz a minha propria tshirt:

desculpem a qualidade da foto pois foi sacada pelo movel e tirada qualidade para a enviar pelo mail do mm.



o simbolo da frente ficou maior do que estava a espera, mas gosto do resultado final...

jvenancio

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #279 em: 28 de Julho de 2011, 18:19 »
Ficou gira!  _pol_

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #280 em: 28 de Julho de 2011, 18:32 »
Acho que não tem nada de levar a mal e até muito que se aplauda...  _palmas_

(Depois falamos por PM) _mau_
« Última modificação: 28 de Julho de 2011, 18:33 por nd_oliveira »

npcosta

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #281 em: 29 de Julho de 2011, 08:23 »
Espero não ser mal interpretado, mas como me sentia mal sem algo do CPM, pois neste momento considero-me um fanatico e enquanto não sai fumo branco  fiz a minha propria tshirt:

desculpem a qualidade da foto pois foi sacada pelo movel e tirada qualidade para a enviar pelo mail do mm.



o simbolo da frente ficou maior do que estava a espera, mas gosto do resultado final...

Excelente ideia, vou fazer o mesmo, isto aqui ninguem se decide....  _polb_

Saudações

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #282 em: 29 de Julho de 2011, 09:03 »
Companheiro

Parabéns pela a iniciativa. O CPM está mais dignificado neste projecto.

Só pena, esta t-shirt não ser artigo oficial do CPM. Por mim esta poderia servir de matriz para futuras encomendas.

É isto que o CPM precisa nas T-Shirts.

Qualquer iniciativa para fazer encomenda desta t-shirt ou similares com os logos do CPM, podes contar comigo.

Um abraço

João A.

Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


CFreixo

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #283 em: 29 de Julho de 2011, 09:52 »
Companheiro

Parabéns pela a iniciativa. O CPM está mais dignificado neste projecto.

Só pena, esta t-shirt não ser artigo oficial do CPM. Por mim esta poderia servir de matriz para futuras encomendas.

É isto que o CPM precisa nas T-Shirts.

Qualquer iniciativa para fazer encomenda desta t-shirt ou similares com os logos do CPM, podes contar comigo.

Um abraço

João A.

A imagem ta um pouco amadora e a tshirt saiu a preço "proibitivo" por ser apenas 1 (sem acordo) com 2 estampagens (frente e verso) e o tecido não me parece ser de deitar fora apos 1º lavagem...

No entanto ser for feito com acordo de loja em que cada um for encomendar à loja e os desenhos estão lá registados, acho que ficava bem neste ou noutro modelo qualquer aparecer o nick (como tenho nas costas)...cada um ter uma tshirt personalizada...

se for feita em serie já não dá para fazer isso...

Admin4

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #284 em: 29 de Julho de 2011, 12:19 »
Companheiros,

O Conselho de Coordenação, em função da ausência momentânea de uma alternativa credível para a produção de merchandising CPM, decidiu autorizar, a exemplo do que sucedeu anteriormente com o membro Rcardoso, a utilização da imagem do Clube (CPM) nas t-shirts realizadas pelo membro nd_oliveira (idênticas às realizadas pelo membro Rcardoso), atribuindo a esse artigo a denominação de produto oficial.

Para o efeito, deverá o membro nd_oliveira adoptar uma conduta similar à adoptada pelo membro Rcardoso, tratando de toda a logística associada a essa iniciativa.

Por último, resta-nos agradecer a louvável iniciativa do membro e desejar-lhe sorte nesse seu périplo.

Atentamente

O Conselho de Coordenação
« Última modificação: 29 de Julho de 2011, 18:14 por Tourister »

Offline PALMABLUE

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2010
  • Mensagens: 510
  • Localidade: Cascais
  • Honda Integra
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC700D Integra
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #285 em: 29 de Julho de 2011, 19:42 »
Espero não ser mal interpretado, mas como me sentia mal sem algo do CPM, pois neste momento considero-me um fanatico e enquanto não sai fumo branco  fiz a minha propria tshirt:

desculpem a qualidade da foto pois foi sacada pelo movel e tirada qualidade para a enviar pelo mail do mm.



o simbolo da frente ficou maior do que estava a espera, mas gosto do resultado final...


Olá companheiro,
Em 1º lugar parabéns pela iniciativa;
em 2º lugar parabéns pelo resultado final;
em 3º lugar também quero uma,
em 4º lugar como é que faço???
em 5º lugar UM ABRAÇO!
« Última modificação: 29 de Julho de 2011, 19:49 por PALMABLUE »
Sym Fidlle II
Peugeot Geopolis 250 premium
Honda NC700D Integra

Rcardoso

  • Visitante
Re: Tshirt Clube Português MaxiScooter (Artigo oficial CPM)
« Responder #286 em: 31 de Agosto de 2011, 23:17 »
Boa Noite Companheiros

Como devem calcular este tópico era referente a uma tshirt e à respectiva encomenda, por vontade e desejo de muitos em ter uma tshirt que represente a próximidade que temos com o nosso Clube, muitos fizeram intensões de nova encomenda, inclusíve o companheiro nd_oliveira disponibilizou-se para estar à frente de nova encomenda da tshirt por mim desenvolvida, mesmo depois de ter informado que não realizava nova encomenda.
Estamos todos aguardar feedback do respectivo companheiro, para saber se vai avançar ou não com a nova encomenda.

Fora este assunto da nova encomenda, este tópico por mim criado refere-se a uma encomenda tal como sabem, encomenda essa que alguns companheiros não a vieram buscar...o tempo é mais que razoável para o terem feito, pois eu não tenho obrigação de ir levar a tshirt à porta de casa.

Sendo assim não vou esperar mais e vou vender ou ficar com as tshirts que não foram levantadas.´

1 XXL - Preta
2 L - Preta
2 M - Preta
1 M - Cinza Matizado
1 S - Preta
1 Rosa Pálido para 8 anos

Vou trancar este tópico
Obrigado e fico bastante contente quando um de nós tem vestida uma Tshirt do CPM.