Marcas de Maxiscooters > SYM

sym jet14 2019

<< < (2/5) > >>

carlos pereira:
Basicamente casa trabalho e vice versa cerca de 30 km dia euns passeios ao fim de semana coisas assim

davidsantos:
30 kms já é qualquer coisa, resta saber o tipo de vias onde os vais fazer.

carlos pereira:
Estradas normal poderei eventualmente usar um pouco a VCI mas evito mas estrada de alcatrão em estado razoavelmente bom

ruicosta:
Eu comprei uma GTS usada em 2017. Ainda andei numa jet, modelo anterior, e agradou-me. Tinha uma desenho mais moderno era mais ágil.

Mas, tal como na PCX que experimentei, comparando com a GTS, o baú era inferior, o conforto em estrada era inferior e assim que passou um camião por mim e abanei todo decidi logo pela GTS.

A mota destinava-se a fazer, todos os dias, duas viagens de 17km cada e mais duas de 10km cada.

As duas viagens de 17km eram em estrada aberta e vejo hoje que se tivesse ido para a Jet ou para a PCX estaria bem arrependido.

O ano passado fui num passeio, pela primeira vez, com condutores mais experientes do que eu e/ou motos mais potentes. Se tivesse uma pequenina tinha sido ainda mais doloroso.

Isto tudo não é para reforçar que a GTS é melhor. É diferente. Não tome decisões sem experimentar uma scooter maior, nomeadamente em estrada.

E estou a lembrar-me que na VCI até de carro eu tenho medo de andar, quanto mais numa mota pequena.

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

davidsantos:

--- Citação de: carlos pereira em 06 de Junho de 2020, 05:24 ---Estradas normal poderei eventualmente usar um pouco a VCI mas evito mas estrada de alcatrão em estado razoavelmente bom

--- Fim de Citação ---

Se não vais fazer exclusivamente cidade, ias apreciar mais a gts, é uma questão de fazeres um test ride numa e noutra.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa