E o investimento paga se num instante... Algum dia volta tudo ás 125.
Cheguei a pensar nisso, só que depois vejo o pessoal das 125 a assapar e até fico com medo.
Vou precisar de cábulas para memorizar os mapas dos radares fixos mais dos móveis.
estes radares estão sinalizados podemos é não ligar ao sinal que está na estrada, mas julgo que em alguns pontos onde foram colocados os primeiros fizeram o seu trabalho principal colocar o local fora de "ponto negro" e acho que é para isso que temos de olhar , a outra parte ninguém gosta mas é o reverso da medalha... boa viagem a todos para os próximos dias
Sim penso que os fixos estarão todos identificados, já os móveis...
Tens aplicações (Apps) e GPS que te avisam dos radares, nomeadamente o Waze…(até te alertam para polícia escondida)
Estes radares da rede SINCRO são os mais fáceis porque normalmente estão nas apps aqui referidas, entre outras ( uso o radarbot)Pior são os móveis ou mesmo as viaturas descaracterizadas. Mas como diz Americano, basta cumprir o código , se não cumprirem tentem ficar no limite das infrações leves ( menos € e sem sanções acessórias)
Foi um radar móvel e uma viatura descaracterizada que me apanhou.....
Caro amigo Americano,Por certo que não foi a primeira vez que andou a mais de 100km/h em zona de velocidade mais moderada, portanto é se colocarmos a hipótese de ter feito mais 3 infrações não punidas, podemos considerar que a multa até foi bastante acessível cerca de 30€ cada. Eu por azar meu não posso por o pé em ramo verde que sou logo castigado.🤥Abraço
Condutor cumpridor por norma tem deslizes, por distração, ou por pressa, ou porque queria mesmo andar mais depressa, ou porque não tinha perto onde parar a mota e o passeio tinha um lugar que não incomodava ninguém, etc. Ainda não conheci ninguém que possa assegurar que sempre cumpriu.Eu assumo que cometo infrações, quem usa a mota para facilitar no trânsito está frequentemente em infração, seja filtering, seja berma, seja passar traços contínuos ao aproximar do semáforo.É arriscar e estar preparado para as consequências.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2978451712210323&id=109274852461371De 10 a 14 de junho, a Polícia de Segurança Pública realizou a fiscalização específica aos veículos de duas rodas com motor.A Operação Nacional - " 2 rodas em segurança " incidiu especialmente sobre a correta utilização do capacete de proteção; cumprimento da sinalização semafórica; correta mudança da via de trânsito e adequada sinalização de manobras; cumprimento dos limites de velocidade e das regras de prioridade e deteção de situações de condução sob o efeito do álcool.Estiveram empenhados nesta atividade operacional cerca de 1.400 Polícias, que fiscalizaram 9.111 veículos, dos quais 3.104 de duas rodas.Xii 44 sem seguro o que anda para aì Foram concretizadas 55 detenções:- 30 por condução sem habilitação legal;- 22 por condução sob influência do álcool e 3 por outros motivos. Por irregularidades diversas, nomeadamente quanto à documentação, foram apreendidos 63 desses veículos de duas rodas. No que concerne às principais temáticas de fiscalização, foram detetados:- 5 condutores a conduzir sem capacete;- 11 que não observaram a sinalização do semáforo (continuação de marcha perante o sinal vermelho do semáforo);- 24 mudanças irregulares da via de trânsito (sem sinalização prévia e ou sem respeitar a distância para com os demais veículos);- 5 em incumprimento das regras de prioridade;- 44 sem seguro de responsabilidade obrigatório.A PSP apela a que todos os condutores conduzam de forma preventiva, respeitando todos os demais utentes da via, salvaguardando a sua própria vida e a vida de todos os demais utentes.Por parte da PSP manter-se-á o empenho operacional de apoio e controlo da circulação rodoviária tanto no interior de todas as áreas urbanas como nos respetivos acessos rodoviários.
Foi a minha primeira multa e se não me esticar mais será a ultima.
Estou a pensar com os meus botões se não serás o comandante da polícia Abraço