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Pintura de escape
Elizeu:
Já pintei o escape de uma CB 500, de uma TDM 225 e de uma CB 300, todas com tinta de alta temperatura e não deram problemas após bastante uso. Primeiro limpei bem com uma esponja de pintor, retirando a tinta queimada, sequei e apliquei a tinta em duas demãos. Usei preto fosco.
Mercurio:
Um pintor profissional ensinou-me um mantra:
"90% do trabalho de pintura é a preparação "
Já sabes, prepara bem a superficie, um "esfregão verde" neste caso é ideal. Depois limpa bem com um pano com limpa travões, deixa secar e dá a 1a camada muito rápida, ou seja, com muito pouca tinta, quase só sujar.
Espera uns 5 minutos e dá depois uma boa camada.
Eu uso tinta (em spray) preto mate para fogões a lenha, salamandras, etc.
Funciona muito melhor que tinta de escapes. Mais resistente e melhor cubertura.
E nao necessita de primário.
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