Geral > Equipamento

Sistema Quad Lock

(1/3) > >>

ncgts125:
Boa tarde,

Algum dos membros é utilizador de capa + sistema de suporte Quad Lock? Tenho estado a ponderar a aquisição deste sistema e queria perceber se alguém já utiliza.

Obrigado

Nuno

Élio:

--- Citação de: ncgts125 em 28 de Maio de 2020, 16:34 ---Boa tarde,

Algum dos membros é utilizador de capa + sistema de suporte Quad Lock? Tenho estado a ponderar a aquisição deste sistema e queria perceber se alguém já utiliza.

Obrigado

Nuno

--- Fim de Citação ---
Nuno, não uso mas já vi e estive a experimentar.
É fantástico. Pese embora o valor um pouco puxado é bastante bom e na minha opinião melhor que o RAM.
o suporte é pequeno, simples, fácil de colocar e retirar sem terem de estar a apertar nada.click e pronto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ncgts125:

--- Citação de: Élio em 29 de Maio de 2020, 08:09 ---Nuno, não uso mas já vi e estive a experimentar.
É fantástico. Pese embora o valor um pouco puxado é bastante bom e na minha opinião melhor que o RAM.
o suporte é pequeno, simples, fácil de colocar e retirar sem terem de estar a apertar nada.click e pronto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Obrigado amigo! Neste momento confesso-te que o preço não é o fator decisivo na escolha, será sim a multiplicidade de acessórios e como referes a facilidade do sistema... e a capa ainda que tenha o sistema incorporado, não me parece trambolho... e parece conferir alguma proteção... repara que com 100 / 125 euros consigo colocar capa, carro e mota... só o RAM do carro custou-me 90 euros...

Abraço

Élio:
Atenção que o RAM baixou o preço. Imenso.
Mas sim. A capa parece uma proteção de telemóvel normal e à prova de água
Além disso tens o suporte para colocares em casa ( por exemplo no espelho do wc) e veres vídeos ou tv.
Gostei mesmo

ncgts125:

--- Citação de: Élio em 29 de Maio de 2020, 19:56 ---Atenção que o RAM baixou o preço. Imenso.
Mas sim. A capa parece uma proteção de telemóvel normal e à prova de água
Além disso tens o suporte para colocares em casa ( por exemplo no espelho do wc) e veres vídeos ou tv.
Gostei mesmo

--- Fim de Citação ---

Chegou hoje e realmente a qualidade é bastante interessante... para mim claramente superior à RAM, sobretudo na facilidade de utilização e acessórios disponíveis...

Essa da RAM ter baixado os preços... não notei nada... lol

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa