Geral > Legislação e Organismos Públicos

Vai de moto

(1/2) > >>

moto2cool:


Nova campanha da ACAP




(..) a Comissão de Motociclos da ACAP (Associação Automóvel de Portugal), com o consenso da quase totalidade das marcas de motociclos comercializadas no nosso país, desenvolveu uma campanha publicitária que pretende chamar a atenção para as vantagens e benefícios da utilização deste meio de transporte.

A Campanha “Vai de Moto”, criada pela Happy Brands, inicia-se hoje e, numa fase inicial, prolongar-se-à até ao final de Julho, transmitindo a mensagem: “Quando tiveres de ir, vai de moto. Põe o capacete, calça as luvas e recupera a tua liberdade!”


Aqui:
https://www.andardemoto.pt/moto-news/49168-campanha-vai-de-moto/

davidsantos:
Tudo isto que se está a passar ,talvez impulsione um pouco a venda de 2 rodas ...

Zeg:

--- Citação de: davidsantos em 25 de Maio de 2020, 10:21 ---Tudo isto que se está a passar ,talvez impulsione um pouco a venda de 2 rodas ...

--- Fim de Citação ---

É verdade... Muita gente (eu incuido) tem "fugido" dos transportes públicos. Sem dúvida que serão o maior foco de concentração de pessoas por metro quadrado e onde obviamente o risco de infeção aumenta exponencialmente.

E para fugir aos engarrafamentos, nada melhor que as nossas meninas  _pol_

"QUANDO TIVERES DE IR... VAI DE MOTO."  scooter_    _pt_

davidsantos:

--- Citação de: Zeg em 25 de Maio de 2020, 11:08 ---É verdade... Muita gente (eu incuido) tem "fugido" dos transportes públicos. Sem dúvida que serão o maior foco de concentração de pessoas por metro quadrado e onde obviamente o risco de infeção aumenta exponencialmente.

E para fugir aos engarrafamentos, nada melhor que as nossas meninas  _pol_

"QUANDO TIVERES DE IR... VAI DE MOTO."  scooter_    _pt_

--- Fim de Citação ---


Sim porque eu acho que o transito irá aumentar significativamente , quem tem carro vai usar para fugir aos transportes ..

moto2cool:
Quando andarem de mota levem máscara porque partilham um espaço fechado (capacete) com uma pessoa (vocês)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa