Autor Tópico: WoW! - Scooters Elétricas Model4 e Model6  (Lida 2581 vezes)

Offline nsaraiva

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2018
  • Mensagens: 407
  • Localidade: Amadora
  • E a mim que me importa?
  • Marca: UM
  • Modelo: Renegade Sport S
WoW! - Scooters Elétricas Model4 e Model6
« em: 23 de Junho de 2020, 17:40 »
Tópico para discutir e informar sobre estas scooters (até que os modelos ganhem relevância para justificar um post próprio).







https://cdn.techstyle.it/www.eicma.it/dynthu/FcdNDoMgEEDh07RLwyg_svAskxHGCQ0tjZBgb1_cvHwvpvcGatbXneeRMm9FhFsrDxMiNdqp8vThXsdTzizU0qDcPn9DiGjWQwXvnInsdFx418rBbBVYv4IHi710rKGUxmdFtUyvr_wB0.jpg







Depois da notícia da chegada das scooters elétricas da NIU ao mercado português, a preços muito acessíveis, o mercado deste tipo de soluções de mobilidade urbana inteligente continua a acelerar a muito bom ritmo. De Itália, chega-nos a proposta da italiana WoW!, firma que em tempo recorde conseguiu desenvolver e apresentar dois modelos para lançar ainda no final deste ano.
A dupla, com os nomes Model 4 e Model 6, contará com um motor elétrico, ‘arrumado’ ao centro do veículo, debaixo do assento, e alimentado por baterias de 36 volts. Estas estão instaladas lateralmente na traseira da moto e são muito fáceis de retirar, podendo colocar-se à carga em qualquer tomada doméstica.


Fonte: Italianos da WoW! aceleram mercado das scooters elétricas

Esta recém criada empresa define-se como empresa especializada em Scooters elétricas.

Principais dados dos modelos:
Model 4:
Velocidade Máxima: 45 km/h
Autonomia: 106 km
Potência: 3.90 kW
Tempo de Carregamento 3 a 5 horas.
Preço: 3.750 euros.

Model 6:
Velocidade Máxima: 85 km/h
Autonomia: 95 km
Potência: 4.75 kW
Tempo de Carregamento 3 a 5 horas.
Preço: 4.790 euros

Quem vir a primeira que se acuse.

Pessoalmente, acho esta performance muito limitada, só mesmo para brincar na cidade.

http://www.wowescooter.com/

« Última modificação: 23 de Junho de 2020, 17:45 por nsaraiva »
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.