Geral > Motos que não são Maxiscooters

Suzuki V-Strom DL-650 XT - Élio

(1/27) > >>

Élio:
Na vida tudo tem um princípio, meio e fim.
E foi chegada a altura de mudar para outra máquina.
Não que estivesse insatisteito com as scooters. Antes pelo contrário. A Burgman então foi a minha máquina de sonho.
Porém, era uma máquina que tinha uma manutenção diferente e para o meu dia-a-dia já não me satisfazia.
Assim, hoje foi o dia em que entreguei a minha Burgman e a Bandit está no Stand para venda, por cortesia do concessionário e fiquei apenas com uma mota.
Mantive-me fiel à marca pois considero que é uma boa marca com modelos que me agradam.
Como esta está a 000 Km, vai ter de fazer a rodagem e neste momento ainda não tive oportunidade de ter muito mais do que as primeiras impressões.
Gostei do Banco, suave e macio
Gostei da Posição de condução
O Painel é bastante completo e tem informação bastante detalhada.
Apoio ao arranque é bom
Aerodinâmica boa, pode ser melhorada.
Claro que depois vem as coisas que não gostamos e aqui apenas tenho a referir a falta do tal espaço que existe numa scooter para carregar coisas.
Nada que não se resolva com umas malas e top Case.

Como acho que este fórum é um fórum de scooters, não pretendo fazer nenhum diário de bordo.
Porém, resolvi assinalar a ocasião da troca, no mesmo dia em que 4 anos atrás tinha feito umas belas modificações à Burgman que tive.

E vamos às fotos











Americano:
Parabéns Élio pela nova montada. Linda é e conforto tem porque já andei numa.

Quanto ao espaço de arrumação as tais malas que falas-te vai ajudar.

Muitos bons e seguros kms com ela.  scooter_

Grande abraço

moto2cool:
Muitos parabéns e bem vindo à família VStrom

Rufido:
Ehhh lekas, andas com vontade de sair do alcatrão...
Que ela te leve sempre onde quiseres, proporcionando a felicidade desejada, são os meus votos.
Grande abraço

davidsantos:
Parabéns companheiro é lindíssima a máquina, tudo a correr bem.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa