Geral > Mecânica

Travão de estacionamento Forza 300

(1/7) > >>

Augusto Raposo:
Por vezes sinto falta de um travão de estacionamento na minha Forza 300....quem anda por Lisboa, cidade das sete colinas, sente falta quando precisa de estacionar em subidas/descidas.
Porque será que regra geral as scooters quase nunca têm travão de estacionamento? É uma coisa simples que facilitava muito.....
Alguém já sentiu está necessidade? Alguém solucionou este problema?
AR

davidsantos:
Deviam ter todas por segurança, há malta que resolve com um  bom elástico ou fita rack á volta da manete, a nova sym Tl quando baixas o descanso já fica travada o que acho espetacular.

emanuelp:
Acho que todos nós já sentimos, em algum momento, essa necessidade.
A Maxsym TL inovou em algo extremamente inteligente, que é travão de estacionamento activado por descanso lateral. Todas deviam ter isto.
A única alternativa para manter a mota travada quando nos afastamos dela são aqueles acessórios que se prendem no punho que ficam a apertar o travão. Alguns deles têm inclusivamente uma chave.

José Bairrada:
Fita de Velcro resolve.

cristina:

--- Citação de: José Bairrada em 01 de Maio de 2020, 21:29 ---Fita de Velcro resolve.

--- Fim de Citação ---


...por pouco tempo!


Ao fim de algum tempo pressionado, o travão afrouxa e a fita fica solta. abandonei esse método no dia em que fui aos correios e quando voltei a Joyride estava no chão, e a fita solta em volta do travão completamente flácido 😦


considero a ausência do travão de estacionamento nestas scooters uma falha incompreensível!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa